Skip to content

>Tomando no Tooba das Mais Diferentes Maneiras

February 23, 2011

>Algumas pessoas podem não entender muito bem real significado da expressão “tomar no tooba”. Vamos a alguns exemplos: você dirigindo seu carro tenta ao mesmo tempo atender o telefone e passar gloss, e bate na traseira de um carro. Isso é você se ferrar. Você descobre que o dono do carro é policial. Isso é você tomar no tooba. Você sair nos tapas com a atual namorada do seu ex e levar uma surra. Isso é você se ferrar. Descobrir que ela é a sua nova chefe é tomar no tooba. Entendido? Certo, pois hoje teremos muitos “tomando no tooba”. É a hora da estréia do


Unfinished Business




O programa começa como qualquer outra temporada, com Phil fazendo uma breve introdução sobre o programa e apresentando os participantes. E a gente descobre que algo está diferente. Há algo no ar. Sei não, mas acho que os produtores estão com a “avó atrás do toco”, pois se não já bastasse ser uma temporada all star e fazerem as duplas chegarem nesses carrinhos toscos



Eles colocaram a pessoas menos aptas a dirigir no volante.

Aquela que se ferrou por causa de não sabe dirigir direito



O surdo da temporada



Sei não, mas vem coisa grande por aí. Antes, vamos a apresentação das duplas. Começamos com os irmãos cowboys, Jet &Cord. Eles falam que os “bons caras” podem vencer também e não precisam trapacear.

Fazendo cara de gente boa



Margie & Luke são os próximos. Luke promete que não vai ferrar com tudo de novo.

Dedinhos cruzados



Amanda & Krizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz falam da única coisa que a gente lembra deles.

Tomando no tooba. Só.



Big Easy fala que foi ele que ferrou com a dupla,
enquanto Flight Time tenta esconder a sua raiva atrás de um sorriso. Mas seu olhar conta outra coisa.

Se você ferrar a gente de novo, eu vou…..



Pai e filho Mel & Mike são os próximos. 
E vemos que o Mike conseguiu ficar mais branco ainda.

Gente branca, a gente vê por aqui!



Kent & Vyxsin mostram que ainda continuam como a gente gosta:  totalmente fora da casinha.

Gente normal, a gente não vê por aqui.



E Mallory mostra que está doidinha para voltar.

Gary: “E essa é minha filha normal!”



Somos lembrados da melhor eliminação da história com Kisha & Jen tomando no tooba vestidas de personagens chineses depois da Jen e sua bexiga cheia ferrar com tudo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK



Zev & Justin continuam sendo aleatórios. Mas tudo complica quando eu olho essa foto:

Who?

Tirar saro com o autista da temporada ou ser politicamente correto? Ah, que se foda!

Foto de infância do Zev

Christina se lamenta por ter ferrado com tudo na última prova. Ron concorda:

Mister Miyagi não feliz

E por fim, Jaime & Cara estão felizinhas da vida porque vão pentelhar mais taxistas.

É nóis!

Phil faz a sua tradicional introdução falando sobre a segunda chance dos times. Christina mostra seu entusiasmo.

Tô feliz!

Phil avisa do Express Pass ( quem ganhar o primeiro trecho, leva o Express Pass e poderá pular qualquer prova durante a corrida). E tem gente feliz com o prêmio.


Mas vocês iam achando que seria tudo muito fácil? Tudo moleza? Tudo igual? Não! Phil anuncia grandes surpresas.

Vou ferrar com vocês!



Ih, ferrou! Mas continuo feliz!



A primeira é a seguinte: existem apenas dois vôos para um destino ainda desconhecido. No primeiro vôo, que chega 90 minutos antes, irão oito times, e no segundo irão os outros três. Para conseguir as passagens, os times terão que decifrar a seguinte “charada”: Queensland and Northern Territory Aerial Services que é o nome completo da companhia aérea Quantas Airlines. A resposta certa se encontra em aviãozinhos de papel presos em suportes espalhados em uma área perto deles e deverá ser entregue ao Phil para ele entregar a primeira pista.



Mas não é só isso! Vamos ao verdadeiro twist da temporada: a última dupla a acertar vai ser penalizada. Além de ir no segundo vôo, a dupla vai levar logo de cara um U-Turn!!!!! Sim, mesmo antes de começar a corrida um time já vai tomar no tooba tendo que fazer as duas opções do primeiro Desvio obrigatoriamente!!!!!

Tô passado!



Não há tempo de recuperar do choque. Phil dá a largada e começa a correria.

Sai da frente!



A maioria das duplas fica perdida. Enquanto uns erram a “charada”, a primeira a descobrir a resposta é Christina, mas os primeiros a levar a resposta certa são Mel & Mike.



São seguidos de Zev & Justin e Jet & Cord. O destino é Sydney, Austrália. A vinheta inicial começa. E tem gente mais feliz que fã do TAR com a estréia da nova temporada.

EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Os próximos a conseguir o lugar no primeiro vôo são Kent & Vyxsin, Ron & Christina, Flight Time & Big Easy, Margie & Luke e por fim Jamie & Cara. Embarcando no segundo vôo ficam Kisha & Jen deixando a disputa do último lugar para Gary & Mallory e Amanda & Kris. Um deles vai levar o U-Turn. Quem será? Seria possível o casal Barbie e Ken levarem outro U-Turn, já que eles estão aqui por causa disso? Ou pai e filha vão ter que segurar essa onda? Para ajudar, Mallory reza.

“Santo Antônio, nos ajude!” Sei não, mas acho que é o santo errado!



Tensão no ar. As duas duplas acham na mesma hora. Quem chega primeiro? E então….

Valeu,Santo Antônio!



Gary & Mallory se salvam do U-Turn. Amanda & Kris terão que enfrentar o desafio surpresa.


(Momento Reflexão)


Como vocês podem ter percebido que o casal sono Barbie & Ken, mesmo antes de começar a corrida, vão se ferrando da mesma maneira que da primeira vez. Antes de qualquer coisa: AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH


E para momentos como esse é que eu criei um selo de qualidade. E quem melhor para estampar esse selo, se não a participante que mesmo chegando à final do TAR, foi tomando no tooba desde o primeiro trecho quando levou uma melancia na cara?





Então, Amanda & Kris levando um U-Turn de novo merecem:


(Fim da Reflexão)


O embarque no aeroporto acontece normalmente. Os oito times no primeiro avião e os três restantes no segundo. Mas como o TAR é TAR tudo pode acontecer.



Um passageiro tem um enfarte no avião do primeiro vôo. Eles têm que pousar no Havaí para fazer o atendimento do passageiro fazendo assim eles serão ultrapassados pelo segundo vôo.



Chegando a Sydney os times terão que ir de trem até uma barca para chegar no OceanWorld para receberem a próxima pista. Os times do segundo vôo chegam primeiro, deixando a Mallory feliz da vida.

F-E-L-I-Z

Kisha começa a distribuir beleza.

Somos lindas!



E Amanda & Krizzzzzzzzzzzzzzzzzzz são eles mesmos.

Sono, definição.

Na barca, Mallory vai mostrando que sem Brook & Claire, ela está disposta a pegar seu papel de D-I-V-A da temporada.

Sou L-I-N-D-A!



O primeiro vôo chega. Na corrida para o trem, três times perdem o embarque: Ron & Christina, Mel & Mike e Jet & Cord. O que deixa Luke contente.

Sou surdo e mau!



No OceanWorld eles encontram a caixa de pista. Está na hora do primeiro Bloqueio da temporada.



E vai ser um Bloqueio para entrar para história. O membro da dupla escolhido terá que nadar em um tanque lotado de….

Tubarões



E


Arraias Gigantes



E tem muito mais. Dentro do tanque eles têm que achar esse objeto:



Saindo do tanque eles irão para o lado de fora e com a ajuda do “trem redondo” (oi, sou de Minas e falo “trem” quando não sei o nome do objeto) terão que decifrar uma mensagem através das bandeirinhas sinalizadas.


Nessa mensagem há o local onde eles devem ir e uma mensagem secreta (I am between the Devil and the deep blue sea) que eles devem falar para esse tiozão para receber a pista.

Figuração



Mallory é a escolhida. Kisha & Jen lembram que as duas já se ferram com provas com água. Então, elas escolhem a que menos se ferrou, Kishão.

Continuamos lindas.

E Amanda vai encarar o desafio. Enquanto as três vão fazendo o Bloqueio, quem está morrendo de medo é a Jen.









Os outros times entram na barca.

Sou fortinho!



Mallory e Amanda acham o “trem redondo’. Enquanto os últimos três times estão finalmente chegando à barca, mas não antes de vermos alguém tomarem no tooba perdendo a balça.

A gente nem sabia o que é uma barca.



Que isso cowboys, logo vocês vão que nunca saíram do estado natal vão se perdem assim? (estou sendo irônico, né?). Pequena Mallory (que ainda não fez por merecer o título de D-I-V-A) começa a segunda parte do Bloqueio pedindo ajuda.

Jesus, me ajude. Por favor?
Não.





Os outros times chegam. Os membros das duplas escolhidos são: Margie, Flight Time, Justin, Cara e Vyxsin. Kisão acha o “trem redondo” enquanto os outros times começam a busca. E olha quem resolveu aparecer:

Vou te comer!



Chegam mais duas duplas. Christina e Mel vão fazer o bloqueio. Mallory desvenda a mensagem e vai buscar a pista. Os outros times vão achando o “trem redondo”, menos a coitada da Vyxsin, que fica perdida. Pudera, assustando os peixinhos com essa cor de cabelo natural.



Finalmente, os cowboys chegam. Jet vai fazer o bloqueio. Garry & Mallory toma a liderança. O próximo desafio é fazer sailing para buscar a próxima pista.

Se a canoa não virar





Eles são seguidos por Amanda & Krizzzzzzzzzzzzzzzzz e Kishão & Jen. No bloqueio, velhas alianças são refeitas.

Bitches



Os dois últimos no tanque são Cord e Vyxsin. Já Gary & Mallory abrem a pista e descobrem que o próximo destino é o pit stop. Lá Phil os espera voltando às suas origens.




A corrida para o pit stop começa. Gary & Mallory e Amanda & Krizzzzzzzzzzzzzz estão na briga. Quem será?



Reparem nesse “surfista gostosinho”. Ele será importante no final desse recap.


Continuando. Os primeiro a chegar são Gary & Mallory.

Mallory está feliz.



Recebem o Express Pass e a próxima pista! O trecho ainda não terminou!!!!!!!!!! Mesmo assim Mallory quer é bater um papo com Phill.

E a família, Phil?



Bem, e a sua?

Amanda & Krizzzzzzzzz são os segundos e Kishão & Jen as terceiras. Ainda no bloqueio Zev & Justin ajudam os Harlem Globetrotters com a mensagem e dizem “não” para Margie & Luke e Jamie & Cara, que erram a resposta. Sei não, não ajudar o quarteto que tem sangue nos olhos quando se fala de TAR não é uma boa idéia.

Não temos medo!



Com Christina e Mel trabalhando juntos, a coitada da Vyxsin vai sobrando de novo.

Sobrei!



Não, querida! O Cord está mais perdido que você.

Da próxima vez escolho a minha vaquinha Gerturdes como parceira!



Nesse ponto Ron & Christina e Mel & Mike resolvem ajudar o quarteto Margie & Luke e Jamie & Cara. Jet & Cord erram a resposta e tem que voltar enquanto Kent & Vyxsin são ajudados por Margie, pois para ela é bom ajudar os times mais fracos que podem ser “batidos” em uma corrida.

Tal filho, tão mãe.



No salling, Jamie & Cara vão tomando no tooba com a canoa virando.

Piranhas ao mar!



No pit stop Zev & Justin chegam em quarto e Flight Time & Big Eas em quinto. Enqunto isso, Cord vai tomando no tooba ainda mais indo várias vezes ao tiozão sem a resposta certa. Nisso, Jaime & Cara são as sextas, Margie & Luke os sétimos, Ron & Christina os oitavos e Mel & Mike os nonos. Claro, todos recebem a próxima pista. Depois de algum tempo, Kent & Vyxsin chegam e ficam aliviados em serem os décimos. Mas ficam mais contentes em saber que a corrida continua.



Mas o Kent está tão feliz, mas tão feliz, tão feliz que resolve comemorar dando um tapa na BUNDA do “surfista gostosinho”. Repito: na BUNDA do “surfista gostosinho”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Sei não, mas a verdadeira D-I-V-A dessa temporada vai ser o Kent. Enquanto isso, Cord vai se complicando ainda mais deixando sua dupla ainda mais para trás e então…..

CONTINUA





O QUÊ? NÃO É UM EPISODIO DUPLO? A GENTE VAI SABER O QUE ACONTECE NA SEMANA QUE VEM? O QUE ACHARAM BROOK & CLAIRE DESSE FINAL:



E assim chega o fim a estréia do TAR:Unfinished Business. Muitas coisas aconteceram em um episodio sensacional e não deu para brincar muito senão iria perder muitos detalhes importantes. E semana quem vem quem vai tomar mais no tooba? Jet & Cord? Ou Amanda & Krizzzzzzzzz com seu U-Turn? Mallory vai sair na porrada com Kent pelo posto de D-I-V-A da temporada? E o Kent vai pegar o telefone do “surfista gostosinho”? E o mais importante: quem serão os primeiros eliminados? Até lá!

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: