Skip to content

>No Quarto Do Terror

February 23, 2011

>





Adriana saiu, fato que, como a participação dela, não merece mais que essa frase. Vamos a coisas mais interessantes.


Podem dizer tudo do BBB11, menos que o Zé não esteja se esforçando para fazer um grande programa. Os participantes não podem se acomodar porque, a qualquer momento, surge um fato novo. O dessa semana é o paredão triplo com eliminação dupla, e o Quarto do Terror.



Diana e Paulão já estão lá e, em menos de meia hora, já conseguiram abrir um cadeado. Enquanto elas não se libertarem, se conseguirem se libertar (o que eu sinceramente acredito), a Casa A e a Casa B estão incomunicáveis. Cada uma teve de escolher uma cabeça da própria casa para o sacrifício. Jana resolveu fazer uma média e se oferecer, e Maurício e Diogo, com toda a nobreza que lhes é peculiar, apoiaram. A Casa A discutiu mais um pouco, mas Talula acabou se oferecendo também.


Se Diana e Paula saírem, vão escolher entre uma das duas para o próximo paredão. Se elas não saírem do quarto em dez horas, uma das duas será emparedada. Se não chegarem a um acordo, é a líder que decide. Seria ótimo se elas pudessem escutar Janaína nesse momento, jurando amor e lealdade às pessoas que querem tirá-la da casa.


Ficou alguma coisa sem explicação? Claro! Bial disse que elas estarão livres do paredão se escaparem, mas isso significa que elas não irão ao paredão pelo Quarto do Terror, ou que estarão imunes no próximo paredão?


Como sempre, aguardando esclarecimentos.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: