Skip to content

>A Jogada De Paulão

February 23, 2011

>

Nos primórdios desse BBB, lancei um desafio ao Companheiro Artigoleiro. Desanimado com o BBB11, ele havia listado dez grandes jogadas do BBB10, e eu disse que listaríamos também grandes jogadas do BBB atual.


Bom, uma delas aconteceu essa noite.


Tendo escapado do Quarto do Terror, Paula e Diana tinham de escolher alguém para mandar para o paredão: Janaína ou Talula. A Casa, como sabemos, está dividida. E, mesmo que digam que seja uma guerra Homens x Mulheres, na verdade o que temos é o Grupo dos Patetas x Grupo das Pretas. Não importa se Rodrigão seja menos covarde (talvez por estar mais seguro da sua popularidade) ou se Jaqueline esteja branquela transparente (talvez por covardia). São as uniões mais fortes até o momento. Os três que se juraram lealdade e querem ir juntos para a final. E, como sabemos, a final só tem lugar para três, mesmo.



Paula esteve sempre em cima do muro, tentando agradar a todos. Essa semana, entretanto, ela fez duas jogadas de mestre, e nenhuma delas teve a ver com o anjo que a colocou no nó de um cabo de guerra.


A primeira foi pedir para ir para o Quarto Surpresa, como se soubesse que ele fosse acontecer essa semana. E vamos parar com teorias conspiratórias de papos através do espelho. Vamos nos ater aos fatos. Ela pediu porque queria “viver tudo”. E ok, vou me desprender um pouco dos fatos e lembrar que sou BBB-maníaca, como Paulão, e que sei, como Paulão, que coisas como Quartos e Monstros atraem a atenção do público para si. O que coloca em xeque uma das dúvidas de Dianão, sobre Paula não ter dado o Monstro para Diogo (mas aí já estou viajando demais…), e o que explica seu pedido para ir para o Quarto do Terror.


Sua segunda jogada de mestre foi bater o pé na hora de indicar alguém para o paredão e não mandar Talula. Tá que ela vota em Plantaína e Plantaína vota nela, mas queriam um posicionamento de Paula, e ela o teve. No grupo dos Patetas ela jamais seria aceita, principalmente após flagrar Diogo falando mal dela na madrugada de segunda. No grupo das Pretas ela tem mais chance. Talula cogitou votar nela no paredão passado. Maria disse que se ela imunizasse Adriana, a indicaria. Paula lhes mostrou lealdade. Fincou sua posição e disse, por ATITUDES: Estou do lado de vocês. E agora Talula não vota mais nela, e pensa em emparedar Maurício.


O BBB é dos espertos. Paula entrou para o clube essa noite.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: