Skip to content

>Quarto Do Terror

February 22, 2011

>



A brincadeira da discórdia de hoje foi bem pacífica. Valia uma vaga no Quarto do Terror, e Paula já havia avisado que queria ir para o Quarto Branco/Vermelho/Roxo ou qualquer cor ou nome que inventassem. Algumas vezes Paula utiliza seus conhecimentos BBBzísticos a seu favor, e sabe que, no quarto, virará centro das atenções. Logo, recebeu sete votos, entre amigos e inimigos. Dianão vai com ela, com votos de Diogo, Rodrigão, Wesley e Adriana.



O que Bial disse para os telespectadores foi o seguinte, copy-colado do Site Oficial do programa:

“Neste quarto, eles vão encontrar o escuro total, quebrado apenas pela luz de um relógio em contagem regressiva. No chão, duas mil chaves. Eles terão que encontrar as duas chaves que abrem os dois cadeados que garantem a libertação deles. Se conseguirem essa façanha, eles terão que escolher entre os indicados, um pela Casa grande, outro pelo Lado B, para ir ao Paredão. Se não conseguirem sair no prazo de dez horas, os dois prisioneiros do ‘Quarto do Terror’ têm a chance de chegar num acordo: um deles deve ir para o Paredão. Se não chegarem a um acordo, a líder terá que escolher quem vai disputar o Paredão. Vamos ao jogo que decide quem serão os dois prisioneiros do ‘Quarto do Terror’”, anuncia Bial.

Acho que dez horas serão mais que suficientes para as duas saírem de lá. A parte difícil será entrarem em um acordo, dependendo dos indicados. Aliás, indicados por quem? Entende-se que a Casa A indicará um, a Casa B indicará outro, e as duas escolherão um dos dois para o paredão. Mas, para variar, há sempre algo nesses jogos e Big Fones que fica meio vago.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: