Skip to content

>#APIORPESSOADOMUNDO

February 21, 2011

>

 A intenção aqui não é defender nem justificar. É simplesmente entender. O anjo de Paula mudaria muito pouco o paredão de ontem, a não ser que ela imunizasse Adriana. Se o desse a Wesley, faria Maria emparedar uma das duas Calcinhas que estavam cada vez mais aliadas à líder, e isso, ao contrário do que Maurício diz, antes mesmo de Maria ganhar a liderança. Se desse o anjo à Diana ou Janaína, Wesley estaria no paredão de qualquer forma. E, mesmo assim, ontem estavam Diana, Janaína, Maria e Talula de papo no quarto Jujuba, Paulão sozinha na piscina, e Diogo profetizando:

Como se Paula fosse a culpada de todos os males dessa semana.


Ela tem uma postura ambígua e vem jogando mal, mas suas atitudes foram, de uma certa forma, explicadas por ela. Ela ofereceu amizade à Adriana quando esta chegou na casa na tentativa de recebê-la bem, mas nem por isso prometeu ser mais leal a ela que às suas amigas mais antigas. Quando Maurício conversou com ela e indiretamente a intimou a salvar Adriana do paredão, ela fez o que qualquer pessoa sem muita coragem faria: Não colocou Maria em maus lençóis, mas quis recompensar Maurício de alguma forma. E, de repente, ela virou mau caráter, pois segundo Diogo ela havia prometido que “defenderia Adriana até o fim”.


Paula não disse isso, assim como a garrafa que o Diogo jogou em Maria na festa não era água, não foi uma quantidade pequena e Maria não o chamou de “nada”. É o Truque Lia de Trazer o Jacaré para a Sala (quem não conhece a história do Jacaré, ela faz parte de um post histórico e obrigatório da Mary W. Leia clicando aqui). Muito pior que Paula tê-lo chamado de “mano” e votado nele, foi ele ter votado nela antes, quando ela ainda o chamava de “mano”, como pessoa que não merecia ficar na casa. A desculpa dele foi proteger a Diet Dolly, que estava levando mais votos. A justificativa de Paula por votar em Diogo foi a mesma, proteger Michelly, e em uma semana em que a votação era completamente óbvia. Ele pode, ela não. Ele se infiltra em todos os grupos, interrompe todas as conversas e chama toda a atenção para si. Se ela quer ficar em paz com todos, mesmo que seja para não ser votada, é mau caráter. Talvez Diogo não se conforme pelo truque de Paula ter sido melhor sucedido, já que ele não suporta ser votado, e ela não foi emparedada nenhuma vez. Mas o cara começa a gaguejar aos berros e para todo mundo que ela é falsa, que ela “só tem coisa ruim”, que é uma mau caráter, e assim levanta a lebre. Ou traz o jacaré. Próximo paredão: Paula vai pela casa.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: