Skip to content

>Festa Fail: Resumão

February 20, 2011

>









Ontem teve show dos Aviões do Forró.





Mas a festa foi tãooo #Fail que, às duas da manhã, estava todo mundo na cama. Sério, nem Paulão ficou para matar a comida. Culpa do paredão.


Como tentar fugir da berlinda, em quatro atos:



Primeiro Ato: Lamber quem você acha que é mais forte.



Segundo Ato: Entregar quem articulou um paredão para te proteger na sua primeira semana.











Terceiro Ato: Ficar vesgo de bêbado e ser divertido.



Quarto Ato: Vomitar na escada antes de dormir.

The End



O que Wesley parece não ter percebido ainda é que todo mundo já tem seu “grupo de três” para ir à final. Segundo Diogo, os campeões serão ele, Maurício e Rodrigão, pois “Temos nobreza, simplicidade e alegria”. O cara é tão delusional que disse para Talula que todo mundo que ia contra ele, saía. Se Maurício é Deus, ele é Jesus Cristo.


Por outro lado, vimos o surgimento da dupla DaMa:

Video de GabrielaStokweel



Que terminou assim:



É claro que Maria passou a festa inteira falando do Maurício, só que dessa vez falando mal. Que ela estava cansada, que ele havia voltado da Casa de Vidro muito diferente (duh), e que ela não beberia para não ir atrás dele. E não bebeu mesmo.


Só que, enquanto dançava, Diogo virou uma garrafa de vodka na sua cabeça. Ela chegou para trás e queimou a perna no canhão de luz. Foi aí que Maria virou o Exú Maria Padilha.



Diogo, que acha que todos os seus pecados serão perdoados porque ele “é assim”, inventou que Maria o havia chamado de “nada”, e bateu tanto nessa tecla que, mais tarde, Maria ficou em dúvida sobre o que realmente havia dito. Plantaína, como boa Planta Irritante do Bem, tentou contornar a situação, dizendo que Maria estava bêbada (não estava), por isso se estressou. Diogo falou que queria que Plantaína dissesse aquilo para Maria no dia seguinte, ou denunciaria a Planta para todas as câmeras.


Lembram o lance do abuso sexual da Diet Dolly? Pois é… Mais uma vez, Diogo transformou os fatos no Show do Gago, apesar da outra ter terminado a festa com a perna queimada.

Fim de noite, Diogo fez lavagem cerebral em Talula. E tão bem feita, aliás, que ela o defendeu para Maria e disse que Diogo era Dubem e, claro… “Autêntico”.


Resumindo o resumão: Se você estava dividido entre assistir à festa e ter vida própria e acabou escolhendo a última opção, fez muito bem!

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: