Skip to content

>Survivor Redemption Island – Episódio 1

February 18, 2011

>Gostaria MUITO de decidir a grade de horário de todos os realities do mundo, para que eu pudesse fazer algumas coisas como, por exemplo, dormir. Mas não rola, e é com muito orgulho e sono que trago para vocês…



Não que a estreia tenha sido chata. Pelo contrário, foi beeeem legal, a começar por Jeff com as perninhas para fora do helicóptero.




Logo que chegaram à ilha, o povo foi dividido em duas tribos, Zapareta (roxa) e Ometepe (amarela), e aí veio a grande surpresa que estávamos carecas de saber e rezando para que não fosse verdade. A volta de Boston Rob…



e Russell!





Essas voltas de mortos-vivos sempre soam como desespero para garantir que o elenco não flope, mas, no caso de Survivor, eles conseguiram reunir tanta gente louca que a volta dos que não foram nem seria necessária.


Tribo Zapareta


Ficou com o Russell, para a alegria da menina espertinha…



Que havia anunciado, desde que soube do twist, que queria colar nele, já que Russell sempre leva alguém para a final mas nunca ganha.


E adivinhem! Russell chamou a menina para o meio do mato…



E os dois ficaram amiguinhos! O único problema de tentar o mesmo jogo pela terceira vez é que TODO MUNDO já sabe o que você vai fazer. Os machos alfa da tribo ficaram ligados, e estão loucos para mandar Russel para a Redemption Island…



Que é até bonitinha.


Macho Alfa Número 2 (número 1 é o Russell, por privilégio de repetência) é esse ruivo esquisito:

Que se chama Ralph e ficou fazendo iuhuuuul quando viu a caixa de ferramentas.


Macho Alfa 3, Mike, é veterano da guerra do Iraque…



E disse para Ralph Macho Alfa 2 que este tinha o casaco de pelos mais impressionante que Mike já havia visto na vida, de forma totalmente gratuita e desnecessária… WTH??


Tribo Ometepe


Caraaaaaa, que coisa sem noção.



Phillip já começou enchendo o saco de todo mundo por não estar armando as coisas direito e dizendo que era ex-agente do FBI, que sabia detectar mentiras e que tinha integridade. Não tinha muita dignidade, isso é fato, pois passou o episódio desfilando de cueca rosa, mas whatever. Boston Rob tentou propor uma aliança a ele, dizendo que eles precisavam devidir para vencer, mas FBI achou que isso feria seu código de ética e foi jurar lealdade a Kristina…



Que começou o programa dizendo que não queria pagar de estrategista fominha para não virar alvo, mas dali a cinco minutos estava agindo como… estrategista fominha! Boston Rob a pegou mexendo na caixa de ferramentas atrás da pista do Ídolo de Imunidade, o que a deixou com medinho e bravinha. Depois, Rob se cercou das meninas novinhas e bonitinhas da tribo, o que a deixou ainda mais com medinho e bravinha. Então, espertamente, Kristina saiu pela ilha procurando pistas na paisagem…



E assim encontrou o Ídolo sozinha. Ela resolveu dividir sua descoberta com Francesca, a outra participante feinha e velhinha demais para ser amiga do Rob, e com Phil (atenção para a cueca rosa)…



Que nenhuma das duas agüentava (o homem é chato mesmo), mas elas estavam em minoria e não eram lá muito espertas. Logo que Russell e Rob saíram do helicóptero, Francesca disse que eles causavam problemas e olhavam para os demais participantes como presas. Helloooooo? Fazer um comentário desses na cara do jogador mais experiente e logo no primeiro dia? REALLY?


Desafio de Imunidade



Para ganhar a imunidade e um isqueiro, as tribos tinham de empurrar as plataformas para formar uma escada, subir ao primeiro andar, cortar as cordas para abrir uma segunda escada, subir ao topo e montar um quebra-cabeça. Os Amarelos (sério, os nomes dessas tribos são infelizes demais) ainda estavam empurrando a última plataforma quando os Roxos começaram o quebra-cabeça, mas na parte final Boston Rob deu show, e os Amarelos perderam assim mesmo… Mas por pouco.



De volta ao acampamento, Kristina disse para Francesca que elas deveriam tentar eliminar Rob. Francesca disse que não era uma boa idéia, que a experiência do Rob lhes seria útil, e que era melhor votar em Natalie, uma participante da turminha do repetente totalmente avulsa até o momento.



E Rob, como não é bobo, reuniu sua turma para dizer que, como garantia, a metade deveria votar em Francesca e, a outra, em Kristina.



Ninguém mandou serem toscas: Francesca com seu comentário infeliz quando Rob chegou, e Kristina revirando a caixa de ferramentas.


Conselho Tribal


Sério, o que foi aquilo??


Jeff perguntou a Francesca como ela votaria, e esta respondeu que no início era necessário manter a equipe fisicamente forte. Em seguida, Jeff quis saber se Kristina se sentia segura. Ela disse que não, e que… TINHA O ÍDOLO. Foi o melhor? Nãoooo. O melhor vem por aí. Jeff levanta o fato dos eliminados irem para Redemption Island e voltarem para te ajudar ou perseguir. A GÊNIA da Francesca responde: “Claro, por exemplo, se Boston Rob for votado, o que não vai acontecer…”



E isso deixou Phil Cueca Rosa nervoso, porque ele tem sua ética e sua palavra. Então, o que Phil faz? Trai sua aliança, dizendo que Francesca havia dito que votaria em Rob.



Coisa que, diga-se de passagem, não era verdade. Foi Francesca que aconselhou Kristina a ir em Natalie, lembram?


Armação mais FAIL EVER!


Irritadinha, Kristina resolveu que ela e Francesca deveriam mudar o alvo.



Enquanto Francesca contava para todos que ela não votaria em Rob, e sim em Natalie, que ficou super feliz com a revelação:



A cara do Jeff também merece registro:



Então Rob, macaco velho, pediu para ver o tal Ídolo da Imunidade, e disse para Kristina que só acreditaria que não era o alvo dela se ela lhe desse o ídolo.



Kristina resolveu se garantir por mais um conselho ao invés de tentar uma aliança que valesse a pena. Foram para a votação, e ela e Francesca empataram em número de votos.


Mas, como Phil estava nervosinho por terem voltado com a palavra dada a um ex-FBI de cueca rosa, ele decidiu a disputa:

É, o Ex-FBI também não sabe escrever “Francesca”.


E assim, a Redemption Island ganha sua primeira moradora:


Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: