Skip to content

>Colocando As Dicas Em Prática

February 16, 2011

>

Nem bem acabou o programa no qual Bial falou para Maurício que ele havia recebido informações, e que estas poderiam beneficiá-lo ou prejudicá-lo, ele partiu para o ataque.


Desencavou uma conversa que houve à tarde, quando Diogo disse para Maria que Maurício não queria mais saber dela, e Maria respondeu que nem ela, que agora “já era, Elvis”. Sentou todo coração bão e reciclem lixo para conversar com Jaqueline, dizendo que fala com Maria com o coração aberto, mas que esta só lhe dá patada.



Companheiros, acho que alucinamos a cena em que ele mandou Maria comprar uma cabeça nova na xepa. O cara é um cavalheiro.


De qualquer forma, Vaquinha de Presépio ouviu, absorveu, e foi bater tudo para a Maria. Esta ouviu, disse que não havia sido agressiva com o Maurício, e sim com o Diogo, mas Jaque insistiu que na verdade a agressividade, indiretamente, havia sido direcionada ao Maurício.


Cara, acho que Maria estava muito bem justificada, mas whatever.


Até que Talulão entrou na conversa, e como todos acham que Maria é cabeça fraca e não tem voz própria, Jaqueline foi contar que era compreensível que Maurício estivesse chateado por causa da história do Wesley e blablablazzzzzzzz, e Maria disse que discordava, pois Maurício falou que talvez rolasse alguma coisa fora do programa, mas não dentro. O que Jaqueline respondeu, óooobvio, foi que Maria não havia entendido nada.



Maria entendeu tudo. E Talula ficou do seu lado.


No fim, Jaqueline ficou brava achando que estavam contra ela. Já está tudo bem, companheiros. Não esperem um barraco na edição de amanhã. Mas, aqui entre nós, Maria não precisava nem parar de correr atrás do Maurício para ganhar meu coração novamente. Bastava que mandasse todos que a chamam de burra tomar no koo. Agora é lugar comum partir do princípio que ela é influenciável, cabeça fraca e não raciocina. Maria raciocinou muito bem quando concluiu que Maurício não quer ficar com ela por medo da opinião do público. Não sabe da fofoca da Arizão, claro, pois não é onipresente. De qualquer forma, foi mais perspicaz que a outra preta.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: