Skip to content

>Desenhando…

February 14, 2011

>

Porque às vezes é preciso. As pessoas se deixam levar por simpatias ou antipatias gratuitas, carinhas ou corpinhos bonitos, e o jogo acaba.


E depois, tome de xingar o Zé pela seleção. Helloooo? A seleção é fraca, ou o problema é nosso?


Falamos que as pretas se apagaram. E se apagaram mesmo. Pela primeira vez, tínhamos um grupo de mulheres capaz de levar o prêmio sem apelar para o discurso de Pobrinhas. Não as defendo por serem mulheres. Ok, gostaria de ver algo inusitado no BBB, mas as defendo, principalmente, porque os homens dessa edição não valem a pena. Isso já foi desenhado em outro post, então sigamos em frente.



Talula disse hoje, no quarto do líder, que Adriana vota com os meninos. Que se não a indicasse agora, ela votaria nas meninas mais à frente. Como esse é um post/desenho, vamos lá: As meninas SABEM que existe uma Guerra Santa, que o papo do Maurício que não vota por casa, cor ou sexo é balela, é que todas virarão alvo dos Patetas. Só que estão com medo, pois até hoje a única resposta que tiveram do público foi que Maurício é amado e venerado.


Não adianta o Bial ser claro no “ao vivo”, se os votos não espelham que a gente não aprova a atitude do trio apatetado.


Isso levanta várias questões: a Maria passou mesmo para o outro lado, ou está com medo? E a neutralidade da Jaqueline? E o Wesley, que enxerga bem o jogo no discurso, mas não traduz isso na hora do paredão, que é o que realmente importa?


Está tudo embolado, todo mundo dando cabeçada na parede, pois acham que Maurício é o campeão antecipado. Lembram ano passado, quando Dourado ganhou o Poder Supremo, e os Monsters, de repente, viraram seus melhores amigos de infância? Pois é. O Poder Supremo dessa edição foi a Casa de Vidro.



E, se Adriana ficar, vai estar mais claro que nunca que o público dará o prêmio a Diogo, Rodrigão ou Maurício. Adriana vai rodar mesmo, pois os Patetas querem que a final seja dos três. E os outros brothers vão botar o rabinho entre as pernas e deixar Diogo ser inconveniente à vontade, Rodrigão se fazer de vítima e Maurício dar lição de moral.


Para quem gosta de jogo, só existe um resultado possível para o paredão de amanhã, e é:


#ForaAdriana

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: