Skip to content

>Jogo Que Muda

February 9, 2011

>

Em primeiro lugar, uma breve explicação sobre o Cartas: No nosso Movimento, não escolhemos um favorito nas primeiras semanas e depois passamos o resto do BBB tentando justificar seus atos. Pronto, era isso. Eu disse que seria breve.


Então vamos ao programa de ontem. Bial falou que estava faltando homem na casa. Que o público estava triste porque dois bonitões estavam no paredão e que a união das mulheres sempre havia sido anunciada, mas pela primeira vez ela realmente acontecia.


Na hora, eu achei bem claro e cristalino: os homens estavam emoldurados e as mulheres saindo para o jogo. Pelo menos, foi isso o que o programa deu a entender. Só que os confinados não vêem a edição, o Maurício Ricardo, a novelinha, nada disso. Eles só escutam o Bial. E aí, companheiros, interpreta-se da forma que for.


As Pretas interpretaram como puxão de orelha. E o jogo mudou todo.



Tanto Cris quanto Rodrigão não tinham acrescentado muito além de beleza até o paredão, como o próprio Cris admitiu depois que foi eliminado. E o que era realmente uma briga de casas só virou Guerra dos Sexos por uma interpretação errada do MauMau, que voltou com o bonde andando e se apegou ao discurso de “mulher não vota em mulher” que ouviu nas primeiras semanas.


Interpretação errada? Juro que não sei mais. O fato é que, em uma madrugada, rolou:


Lavagem cerebral forte na Paulinha e nas pretas. Talula ainda disse, antes do Zé mandar a vodka, que os inimigos dos meninos não eram os mesmos delas, e que não compraria briga dos outros. Só que, depois disso, teve malhação do Judas/CSI, teve Diogo desenvolvendo planos de conseguir aliados enquanto estavam em desvantagem numérica, e teve (Horror! Horrooooor!) Maria beijando os pés do MauMau e pedindo perdão.



Conclusão: Agora temos, de um lado, Rodrigão, Diogo, MauMau, Adriana, Paulinha, talvez Maria, Jaque e Talula, talvez Wesley.


De outro, Dianão e Natália.


DaLu é sempre uma interrogação.


Logo, vou dar meu braço a torcer e dizer que os meninos souberam, sim, jogar. Ao menos por uma noite. Mas, no final, a graça do BBB é justamente quando ele é imprevisível. Só o que posso prever no momento é que essa semana será decisiva para se firmar ou mudar aliados.


Texto beeeem legal que vale a pena ler: Disputa de casas vira falsa disputa de sexos

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: