Skip to content

>Mais do Mesmo…

February 8, 2011

>

SDS (Só Deus Sabe) o tanto que eu não quis escrever sobre essa pessoa. Primeiro porque rola aquela velha richa de blog tal apóia, blog tal odeia. 

Depois do BBB10 eu estou um “Urghzinho paz e amor”. Segundo porque eu não queria acreditar que seria possível uma pessoa tão inconveniente quanto o Gago permanecer por muito tempo na casa, mesmo com a grande movimentação que vi em torno da “sinceridade” dele pelo twitter. 


Entra ano, sai ano… entra edição, sai edição e o que vejo é a mesma coisa. Quer ganhar o BBB? Grite, berre, BRADE COM VOLÚPIA que você é AUTÊNTICO, SINCERO, FALA NA CARA!!! NA CARA!!! FALE CUSPINDO! PERCA O RESPEITO! FALE ALTO E NA CARA!! NA CARA!!!


De uma mulher, claro. Ou de um homossexual que não tenha talento pra barraco. (Dimmy te amo)


Não, eu não fiquei retardado do BBB10 pra cá. Me repeti para mostrar o que eles fazem. E incrivelmente, conquistam as MESMAS pessoas. É um repeteco. Bis in idem. MAIS DO MESMO. 


Aqui está o link do vídeo da discussão de Diogo com Paulinha durante essa madrugada.


Não vou falar de jogo. Porque não adianta. Esse blog se MATA de pedir a vocês que respeitem o jogo, que entendam que aquilo não é uma colônia de férias e que combinar voto e fazer alianças é a ÚNICA mecânica louvável dentro daquela casa, mas, pé-frio, à parte, a gente vê que os que compreendem essa mecânica são poucos. E BONS!


Já que as pessoas questionam o caráter de quem JOGA, me dou o direito de questionar o caráter de quem BERRA, GRITA, NA-CARA-DE-MULHER-O-QUE-BEM-ENTENDE-TODO-SANTO-BBB. Ou pelas costas, mas “autenticamente”.


Que fique claro que eu não gosto da Paulinha antes de qualquer coisa. Acho over. Demais. Ela é exatamente o que as pessoas tentaram me convencer que a Lena era no ano passado. Com uma pequena diferença. A Lena tem conteúdo até dizer chega. Minhas madrugadas sentem a falta dela e do Mika até hoje. Enfim… mais palavreado pra poucos.


Alguém desenha pra mim a justificativa para um homem BERRAR GAGAMENTE na cara de uma mulher que ela é uma GORDA, PUTA, MOLECA e VACA porque ela votou nele? Que espécie de homem trata uma mulher dessa maneira sem que ela lhe tenha tirado a vida de um filho?


Sinceramente, é insuportável aguentar o Diogo na televisão o dia inteiro, mas depois de ontem, ficou claro que quem pede a permanência dele no programa gosta de gente sem caráter. Eu não queria misturar a história do BBB10 com essa, mas é impossível. A exemplo do que fez o Dourado ano passado, quando queria mandar a Morango pro microondas (o que quer dizer matar queimado, viu?) por questões de jogo, faz o Diogo nesse ano. Buscando uma justificativa para um voto em um jogo onde a pessoa é OBRIGADA a votar, Diogo destrata uma mulher em rede nacional sob a égide protetora do SER AUTÊNTICO.


Ao dicionário, um minuto: 

autenticidade
(autêntico + -idade)
s. f.
Qualidade do que é autêntico, verdadeiro.



Em nenhum momento vejo falta de educação, respeito ou dignidade na definição.


Alô você que gosta do Diogo porque ele é autêntico: Não se esqueça que ele está POUCO SE FODENDO PRO QUE VOCÊ (BRASIL) PENSA DELE.


Duvida? Clica aqui.

From → BBB11, Urgh

Leave a Comment

Leave a Reply

