Skip to content

>A Noite Que A Produção Foi Pi

February 8, 2011

>

Mal feito, rumos alterados e MauMau se-a-chan-do. Maria sendo apedrejada em praça pública, homens se sentindo os donos da verdade, e entãoooo…


Cara, eu odeio dizer isso, mas às vezes o Zé é mestre! E o Bial nunca foi tão lindo quanto na noite de ontem. Enquanto o grupo de homens toscos (não me chamem de sexista; os homens dessa edição SÃO toscos) estavam se sentindo cheios de razão, Bial fez uma daquelas interferências que, ok, não deveriam acontecer, mas MauMau saiu do programa, ouviu de tudo e voltou, então dane-se. E não foi dica, vejam bem. Bial foi claro e cristalino. O que vocês lerão é uma transcrição, e não um resumo.


Bial com ar psicótico, mas sempre sexy

“Vou participar do papo de vocês, que eu fiquei acompanhando até altas horas… Percebi que vocês, meninas, tiveram a elegância, a delicadeza, o cuidado de não citar os conselhos que eu dei à Maria na semana passada. Brinquei com vocês, meninas, que levaram numa boa… Chamei todas vocês de falsas moralistas, e disse que Maria era muito jovem para se trancar na viuvez, no luto. Falei ‘Viva a vida, Maria!’ Não foi isso? Agora, como o Maurício tá aí todo pimpão, recheado de informações daqui de fora, eu acho apenas justo dar uma informaçãozinha pra Maria e companhia. É o seguinte. Assim que saiu da casa, assim, na hora, na passarela de eliminação ainda, antes de falar com parentes ou amigos…


MauMau com cara de Ooops e mais zoiudo ainda



“eu perguntei pro Maurício: ‘Você vai se guardar para a Maria?’ A resposta, letra por letra, foi a seguinte: ‘Eu não sei.Eu vou deixar a vida seguir. Eu quero curtir essa galera aqui, principalmente quem está no meu coração. Eu amo a minha família, eu preciso deles, e não tenho pressa pra nada. A vida vai me levar, deixa seguir em frente’. Bom, essa foi a resposta de Maurício sobre o compromisso dele com Maria.”


#EpicWin!



Homarada dona da verdade com a cara no chão!


Tem mais? Teeeeeeem, companheiros! Zé finalmente acertou em uma brincadeirinha. Pediu que cada brother votasse no mais falso e mais traiçoeiro da casa. Natália foi a campeã em votos, mas o vice foi Diogo, mesmo com a tosquice de muitos que votaram “de mentirinha” (Não Maria Musa, que fique claro. Ela votou em Diogo como falso e traiçoeiro)


Eu não sou amado e idolatrado? Como assim, Bial???



A vencedora Natália pode fazer duas trocas de casa. Trocou Diana por Rodrigão, e MauMau por Diogo.


Para fechar a noite com chave de ouro (e o melhor DE TUDO é que não fechou! Aguardem novo post em breve), o cinema do líder foi na sala, para todos, e o filme escolhido foi…



Para quem não viu, o filme é sobre uma prostituta doce e de coração bão, e que conquista o príncipe no final das contas.


Tudo bem que Wesley e MauMau não têm nem a unha do pé de Richard Gere, e falo sobre o Richard Gere de hoje em dia, já passado da validade e no anúncio do Niely Gold. Mas o recado foi dado para quem quis entender.


Nota: Tenho que amar de todo coração um homem que fala “pimpão” em rede nacional e escapa impunemente.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

