Skip to content

>Início E Fim Da Máfia

February 7, 2011

>

Se a idéia do Zé era desestruturar, ele certamente conseguiu. Do início ao fim do programa de domingo, não ficou pedra sobre pedra do jogo que se vinha armando.


Primeiro foi a combinação de votos da Máfia das Calcinhas. Ao chamar a líder Jaqueline no confessionário para votar e não revelar de início que os novatos estavam imunes, seguiu-se uma trapalhada sem fim, Maria mariando feito louca, e o paredão terminou sendo Cris (líder) x Rodrigão (casa, com sete votos novamente).


Na hora, parecia que o Lado B tinha escrito certo por linhas tortas, já que acabou mandando dois homens fortes do outro lado para o paredão. Mas, na verdade, elas deixaram Rodrigão com muuuuito sangue nos olhos. Tá bom que o Rodrigão promete muito mais do que faz (e olha que ele promete pouco, já que não fala), mas ainda assim era um inimigo que elas não queriam fazer no momento.



E então, para piorar as coisas, o MauMau volta para a casa. Eu gostava dele. Como vocês podem lembrar, fizemos campanha para que ele ficasse quando estava no paredão. Mas isso foi antes, quando tudo estava parado e ele era uma promessa. Agora, mal entrou, anulou a Maria, que está parecendo uma mosca de padaria em volta dele implorando atenção, e destruiu o jogo de Talulão, dizendo que não combina votos, não vota por casa, vamos reciclar lixo, falo sozinho, blábláblá.



Sério, que saco.


O ponto positivo do paredão é que o Lado A levou um tremendo susto e deve ir para a guerra, talvez equilibrando as forças, já que MauMau Dubem tomou a liderança da outra casa para fazer… adivinhem… o bem! E, recebendo ondas mediúnicas (sempre), prevejo dois possíveis vencedores:


MauMau, por querer se vingar do povo que votou no Rodrigão e acabar virando herói (hã? O cara era mudo! Naquela época, definitivamente não houve combinação para tirar o Rodrigão)


Rodrigão, porque é colírio e agora vai fazer a linha de perseguido. Já tem um romance que não ata nem desata e, se tirarem a sunga dele, o Zé pode fazer logo o cheque.


Sim, não tenho muita esperança que o Cris volte. E, de acordo com o último Sobe e Desce, Rodrigão está até merecendo mais continuar na Casa.


Nota: Plantaína desmascarada, foi procurar Rodrigão para dizer que votou nele sabendo que ele ia voltar (helloooo, faltou um Britto Jr para dizer seu famoso “Você vota para a pessoa voltar?”) e até entregou Adriana, dizendo que ela estava mexida por ele, para tentar desviar o foco. Ou seja: Plantaína não serve nem como amiga.


#JanaNãoServePraNada

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: