Skip to content

>A Máfia Dos Cuecas

February 7, 2011

>

O mais irônico é que o Lado A combinou, combinou, a votação saiu toda descombinada, e foi exatamente pela coincidência que os homens acharam que coincidências não existem e que Rodrigão foi alvo das Calcinhas.


Bem que Talula estava arrancando os cabelos por ele ter ido parar no paredão. Na hora, nem eu entendi… Fiquei pensando, tipo, mas não foi BOM ter mandado dois “de lá”? A idéia inicial não era exatamente essa?


Bom, acho que Talulão é bem mais esperta que eu.



Em reunião de Rodrigão, Cris, Diogo e MauMau, eles concluiram que estavam sendo dizimados (Duh) e que precisavam se unir (Duh²). Rodrigão foi certeiro ao tentar fazer o Diogo entender que a ameaça não era Paulão, e sim Talula. E é claro que, no confronto entre dois grupos, um sempre se acha com a razão e acusa o outro de ser falso. Fato é que Jaque pisou feio na bola ao não indicar Natália. E ainda fez pior ao dizer para os rapazes que a única pessoa que tinha motivo para votar além de Adriana era Nati, mas que não quis votar nela. O que era uma guerra entre casas virou declaradamente uma guerra dos sexos. E Talula é agora Bandida Número Uno para os meninos. Hum, talvez Número Dos. Natália também foi jogada na fogueira por ter levantado a bandeira de “mulheres unidas jamais serão vencidas”.


Só quero ver o que os corações bons vão fazer, já que estão em desvantagem numérica e, mesmo que houvesse equilíbrio, eles não combinam votos. O que pode salvá-los é conseguir todas as lideranças até agora e confiar no carisma dos cuecas que for votado pela casa.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: