Skip to content

>BBB11: Sobe E Desce #4

February 6, 2011

>



Amem ou odeiem, Talulão saiu da moldura e hoje o jogo é dela. Ela motiva a sua equipe, arma paredões, e nada acontece no Lado B sem o seu crivo ou a sua influência. #TaDiva



Jaqueline está ao lado da Talula em tudo, só não se sabe se por influência dela ou se é mais confortável e a faz passar por baixo do radar. É a vice do jogo. Se a rainha cair, ela assumirá e o fará bem.




Maria deu uma baqueada com a entrada do Wesley, mas já voltou ao rumo. É o coração da nova Máfia das Calcinhas.




Dianão demorou, mas chegou! Segundo ela, foi seu paredão que a deixou esperta e, já que combinaram votos para que ela saísse contra Igor, então bora combinar também!




Daniel é sem noção ou finge ser? Seja como for, tirou definitivamente o peso de vilão das costas fazendo as alianças corretas e parecendo estar sempre meio perdido, mas agindo conforme o seu interesse.




Wesley entrou bem. Por acidente, ficou como único homem forte no centro da máfia. Por esperteza, se misturou com todos rapidamente. Agora conta com a proteção da #TaDiva, que está armando um paredão com o objetivo maior de poupá-lo, uma vez que ninguém sabe que os novatos estão imunes.




Rodrigão ainda está com um pé no vaso, mas ao menos já mostrou ser esperto e saber que não está passando férias no BBB, mesmo sendo um jogador solitário.


Natália, sabiamente, tenta uma aproximação com a Máfia das Calcinhas… seu único problema é estar do outro lado. Ponto para ela por saber onde está a força do jogo, mas ainda espero uma participação mais emocionante.


Lucival deu uma apagada… ou não. Com ele, há sempre a possibilidade de uma surpresa.



A meu ver, Cris cometeu um grande erro: Se cansar de Paulão. Não que não seja compreensível… aqui fora. Mas, lá dentro, falar mal de quem jurou protegê-lo até o fim vai voltar para assombrá-lo mais tarde.





Paula perdeu a mão completamente, talvez por pura carência ou por falta de flexibilidade. Se o seu jogo inicial não está dando certo, é preciso se adaptar. Sua obsessão por Cris deixa A Máfia das Calcinhas desconfiada, e com motivos. Ser só coração não dá.


Do chato engraçado, Diogo passou a totalmente insuportável e inconveniente. Provavelmente só não foi emparedado novamente porque derrotou MauMau naquilo que a casa acredita ter sido uma final antecipada… O que também não é bom. No seu caso, o que poderia lhe garantir alguma popularidade seria a perseguição declarada, mas nem com isso ele pode contar.




A impressão que eu tenho é que Adriana entrou unicamente para fazer par com Rodrigão.


Zé até tentou dar uma forcinha para Plantaína ao criar uma festa de circo, mas sua fobia de palhaço passou assim que ela viu as comidas.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: