Skip to content

>Por Que Paulão?

February 5, 2011

>





Como me perguntam isso um milhão de vezes por dia, inclusive minha própria família e os membros do Movimento, resolvi fazer um post básico sobre os motivos para que eu goste de Paula. Só que, para isso, precisamos partir de dois princípios:



1. Ela está jogando pesado (sem trocadilhos, por favor)


Paula é profunda conhecedora de BBBs. Só não digo que ela é mais doente que eu porque às vezes ela se esquece do número da edição em que algo aconteceu, e eu não tenho esse problema. Paulão se inscreveu seis vezes no programa antes de ser aceita e, quando conseguiu, já tinha bem traçado o perfil dos vencedores, a importância que o público dá a um grupo “amigos para sempre” (mesmo que o “para sempre’ termine em abril) e que, muito melhor que voltar de um paredão, é nem chegar nele. É doce com todos, sabe de sua desvantagem física em relação às demais sisters, e embarcou em uma paixonite pelo galã da casa, estilo Twilight 2.0. Também conhece a importância do Ao Vivo e interage tão bem com Bial que ele nunca a ignora nessas ocasiões, além da produção tê-la transformado em um alívio cômico, como a história das oito fatias de pães.


2. Ela não está jogando pesado.


O que já é uma grande decepção, pois a gente quer é o povo dando dentadas em jugulares por 1,5 milhão. Mas, se Paulão é assim, fico com o coração aquecido da mesma forma, pois conheço milhares de pessoas como ela. Sabem aquela história do gordinho ou da gordinha ser sempre o melhor amigo, o mais engraçado, o mais carinhoso, etc, como forma de compensação? Em outras palavras: baixa auto estima… “Quero que todos me amem porque amo todos mas não me amo”. Tenho certeza que todos vocês conhecem pelo menos uma pessoa assim.



E o que isso tem a ver com o jogo BBB? Tem que, não importa se Paulão está fazendo a alternativa um ou dois, ela está perdendo a mão. A maioria entra lá com idéias pré-concebidas do que irá fazer e de como certamente irá ganhar, e normalmente elas vão longe demais. Paulinha está indo longe e está cansando… Não por ser mau caráter, mas por ser… MUITO. Como Diogo, mas de outra forma.


Fico bastante triste e torço muito para que ela volte para o Lado Bom da Força (#StarWarsFeelings), pois seria lindo uma mulher fora dos estereótipos e não-coitada ganhar o prêmio ou, ao menos, ir longe no jogo. Isso sem falar do fato incontestável de ela ser muito meiga. Mas, do jeito que as coisas vão, ela vai precisar de uma sacudida em breve… Ou corre o risco de sair em seu primeiro paredão.


E já que estamos abrindo o verbo, vamos aos por quês de cada um dos confinados. Vote no próximo no sistema de comentários.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: