Skip to content

>Cartas para Pi Infiltrado na Casinha do Bones…

February 5, 2011

>

Música de suspense para o relato do Enviado especial do reino de Pi à casa de vidro:
Enquanto o BBB pega fogo aos poucos, a Casa de Vidro ferve. Segundo o Mister Bones, em 24 horas foram 4 milhões de votos. Ok, um número bem significativo, mas com um resultado que parece não agradar aos amantes do jogo. Caps Lock, DO JOGO.
Em meio a uma multidão insandecida e que cresce a cada minuto, os ex-ex-participantes querem a todo custo o voto da galera, que comparece ao shopping para ver os mais famosos ratinhos de laboratório. Ou não!  Digo ‘ou não’ porque um participante, que pergunta T-O-D-A-H-O-R-A se alguém tá ligado, era o único que estava desligado. Talvez saiba que não vai voltar mesmo, pois TODOS SABE que ele está na lanterninha da votação. Sim, ele é a vice-samambaia Igor, tá ligado?! Nada no BBB. Nada aqui fora. Nada na Casa de Vidro.
O mulherio fica louco com Rodrigo. A cada vez que pedem, o peladão levanta ou tira a camisa e as mulheres começam a gritar freneticamente. Sabe a Dolly quando diz que TÁ DE SHOOOOORTS? (Ela não tava, mas falemos dela daqui a pouco), pois é! Rodrigo causa essa histeria quando levanta a camiseta. E só! Não vai conseguir computar votos por causa disso!
Maumau pelo termômetro da galera lá no shopping, deve ser o mais votado e voltar para o BBB. Isso porque o povo jura que vai rolar barraco se ele voltar e pegar Maria com Wesley fazendo o que eles não fizeram embaixo do edredom. Ou fizeram! Mas é de se duvidar! Mauricio prega aquela onda hipponga que, pra mim, não rola em BBB, que é tudo no PAZ-AMOR-E-HARMONIAzZzZZzZz… Não, gente, ele NÃO VAI causar voltando!
Mauricio, inclusive, tem sido tão trollado, que até um cartaz com os dizeres “MAURICIO CORNO” foi levado ao local! Ele levou na brincadeira, KEDIZÊ, ele NÃO VAI CAUSAR-PARTE 2.
Ariadnão também é uma das mais queridas do galerão! Nossa Ariel Ariadna é a que mais sabe da edição do programa, óbvio, já que saiu primeiro paredão. Só que ela manda a fofoca toda pra galera! Inclusive já cantou a pedra de DaLu e os tricôs.
Uma surpresa para todos foi a presença de sua mãe, que fez com que Ariadnão caísse em prantos e, do lado de fora, de onde fazemos uma leitura labial, consegui compreender a mensagem: “Mãe, eu te amo!”.  Ao final da fila, rola uma votação no totem. Sim, votei em Ariadnão. E ainda gritei: #VOLTAARIADNA ganha essa PI!
Aliás, Ariadna ficou surpresa com um dos cartazes presentes de suas fotos feitas na Espanha, quando ela ainda era loura! Disse ela que já tinha removido todas aquelas fotos da Internet e não sabia como a menina que levou o cartaz tinha conseguido. Fotos essas que todos nós já vimos…
Miss Dolly também não fez feio em sua jaulinha de vidro. Ela é a mais querida pelas crianças. A única coisa difícil, pra não dizer impossível, é saber pra onde Dolly está olhando. Falei pra ela, JURO, OLHA PRA MIM, OLHA NO MEU OLHO. Não obtive sucesso!
Se estava se fazendo de vítima ou não, ela responderá depois, mas conseguiu ser a mais “fofa” de todas, segundo uma das espectadoras do zoológico-humano-vitral. Diet Dolly também já cantou a pedra: se voltar, vai mudar suas atitudes. Tomara que dessa vez ela tire os SHOOOORTS! Ou não.
Ariadna, Mauricio, Michelly, Rodrigo e Igor. “Quem não quer ter uma segunda chance na vida?” #BialFeelings. Agora só depende da votação da galera, mas eu falei lá e repito aqui: #VOLTAARIADNA!!! 
___
P.S. do Urgh!:
Nosso enviado especial é um querido e democrático torcedor da Lia Khey durante o BBB10 (o.O – sim, eles existem). Ele que nos odiou no ano passado, hoje foi nosso colaborador de revolução. Porque reality show é vida, mas é “de boa”! ;D
Valeu Vitão, honra enorme publicar seu texto na nossa casinha! 

#FollowEver @VituTavares (só não garantimos as consequências de olhar nos olhos dele =P).

Ah, antes que eu me esqueça… o Vitu não é fotógrafo…


Mas trouxe o beijo da Ariadnão pro povo de Pi! 

Hey, Vitu, continue jornalista, deixe a fotografia pra quem sabe. Você é Pi! =P

From → BBB11, Urgh

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: