Skip to content

>Cartas, quem volta?

February 4, 2011

>

Daria até para fazer um ctrl+c no post da Mari de 2009, quando ela criticou as entradas de Mayra e Caubói na casa do BBB9, mas dessa vez o Zé conseguiu fazer ainda pior.

Entendemos a frustração dele ao ver a Ariadna eliminada na primeira semana, é como o craque que se contunde no primeiro minuto do clássico, mas pera aí… a regra é clara!

O Arnaldo César Coelho estaria em cólicas sabendo que após a eliminação Ariadnão badalou, conheceu pessoas, obteve informações dos confinados, assistiu às edições (se tiver tutano conhece a tendência e as preferências) e sobretudo sabe o que o público quer. 

Tá, mas isso a Mayra e o Caubói também sabiam. Qual é a diferença?

A diferença é que a Ariadna e os outros confinados na casa de vidro conhecem seu próprio potencial como jogadores junto ao público e os motivos de sua ELIMINAÇÃO. 

Estamos nos apegando à Ariadna porque seria a tendência do Cartas pedir sua volta. Em sua eliminação, o blog se rendeu à dor, que deve ter doído fundo no Boninho também, e quase entrou em luto. 
Mas convenhamos, se não estava previsto esse retorno (Ari não foi confinada imediatamente), que se deixasse a dor acalmar e o BBB continuar.


Não vamos nos iludir dizendo que vamos perder o interesse, que vai ficar chato etc. O BBB é uma massa de modelar e o Boninho pode fazer o que quiser com ele que a gente vai acompanhar e acabar gostando. 

O que não dá pra concordar é com a descaracterização do jogo que vinha se formando. Estamos com grupos formados, alianças feitas e perdendo a característica de colônia de férias. Após a eliminação do Igor, que mostrou que, apesar de Talula ter sido “vingativa”, valeu o jogo. 


Ok, nem todos lá dentro entenderam que a eliminação do Igor foi pelo Igor e pela Talula, e não pela revanche do casal Rodrigo-Talula (até porque por vontade soberana do público o casal foi desfeito). Só o nosso amigo Lucival fez isso com brilhantismo. Tememos pelo dia em que Lucival e Daniel estejam no paredão. Metade do jogo calculado se perde com a saída do Lucival e metade da graça do programa vai com qualquer um dos dois com o rompimento da dupla DaLu.


Essa é a questão. Os companheiros que batem papo aqui no Echo (sistema de comentários do blog) disseram que Ari contou que o público estava reclamando da edição muito parada. Ela, com toda a certeza do mundo, assistiu, riu e entendeu a mecânica da dupla dentro da edição complexa e pouco maniqueísta que temos no ar.


Agora, tricotem com a gente. Seria natural a Ari sendo amiga do Lucival? Aquele que a desmascarou? Se ela, como eu, tiver entendido que o Público se diverte com os dois, até que ponto as atitudes da Ari seriam naturais? 

E o Maurício? Que tava-nem-aí pra Maria no dia da própria eliminação se fazendo de corno-coitado? Pior que coitado vai ser a criação do Corno-coitado. Não merecemos isso na décima primeira edição.

Enfim. Um vai voltar. Não adianta fazer escândalo. Vamos aos prós e contras e ao nosso veredito de quem deve entrar na casa:


1. Igor:


Pró: Não teve muito contato com o público. Criaria um ponto de tensão com a Talula, mas  ele já tá falando em coração na casa de vidro. Duvido.
Contra: Ele é insuportável, TÁ LIGADO?


2. Rodrigo:


Pró: A força do casal com a Talula. Somaria um voto na estratégia dos nossos preferidos.
Contra: É uma planta.


3. MauMau:


Pró: Tem uma tendência ao barraco. Sem falar na tensão Maria-Ueslei.Gostamos da Maria, o jogo dela está chato na versão Uéslei, talvez melhorasse.
Contra: Seria uma alegria ENORME para o Diogo e ele quer reciclar o lixo.

4. Dolly:


Pró: Ela não se mostrou o suficiente. Quer mostrar mais. E vamos combinar que ela tem MUITO talento pro escracho. Seriam mais micos impagáveis. Já que odiamos a criatura, que venha.
Contra: Ela é a Michelly.


5. Ariadna:


Pró: É a Ariadna. Em algum momento a barraqueira desperta. 
Contra: Jogou mal, foi péssima estrategista na semana de eliminação e tem pouco conteúdo intelectual para ganhar ou mexer tanto assim com o programa. Além de saber demais. Será uma decepção a Ari entrar na casa e… me fazer rasgar esse post, afinal, ela não vai conseguir usar nada do que sabe. Só fofocar pras pessoas erradas.


Esse post foi escrito por mim Urgh (@wellgadben) e Meli (@Meli_Pi) e pitacado pela Chefe (@mari_gmonteiro). Nossas conclusões sobre quem deve entrar são diferentes e, por consenso, já que é pra botar pra quebrar… vamos agir com coerência!


#VOLTAARIADNA

Aprende com quem sabe, Boninho!

From → BBB11, Meli, Urgh

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: