Skip to content

>Festa Não Trepa Nem Sai De Cima

February 3, 2011

>







A festa começou e continuou bem mais ou menos, com cama elástica…



Brinde pela liderança feminina e as mulheres na final…



Dani bêbado em cinco minutos de festa e pedindo um táxi para Paris…



E Paulão sensualizando em um tubinho amarelo.







Todo mundo com cara de koo, reclamando das músicas repetitivas e envolvido na grande questão do momento: Maria e Wesley. Foi sofrido ao ponto de me lembrar Dolly e Diogo, e eu que achei que nunca fosse passar por tortura nem remotamente semelhante.



Daniel, louco para ver o povo se pegando, aconselhou Maria a ouvir o ânus, a periquita e o coração, e não as meninas que a estavam desencorajando, pois, segundo ele, eram “todas umas invejooooosas”. Agora, prestem bem atenção, pois espero sinceramente não ter dizer isso novamente:


Maria estava um saco. #prontofalei


Se a incentivavam a ficar com Wesley, ela ia atrás de quem a convencesse a fazer o contrário. Se falassem para ela não ficar, ela corria para os braços do Dani para que ele a mandasse ir em frente. Até que…



As meninas resolveram iniciar Wesley na brincadeira do doce-de-leite. Maria falou antes que preferia que ele não participasse, ele foi assim mesmo, e pronto. Ela arrumou a desculpa perfeita.  Isso causou um certo climão, pois Maria ficou chateada com Diana por ter insistido na brincadeira, e Diana chateada com Maria por não ter participado. No final, após (sim, Companheiros!) uma DR (na definição de Diana: DRI – Discussão de Relação Inexistente) Wesley e Maria não passaram de uns selinhos.


Fala sério. Que contos de fada esse cara escutou quando era criança??



Mas como Daniel estava todo trabalhado no cupido, resolveu promover também o casal mais #Fail de todos os tempos: Rodrigão e Adriana.



Uma menina calada e com namorado e um cara que, até bem pouco tempo atrás. Não se conhecia a voz.


Foi bem triste. Rodrigão e Adriana sentados no sofá, parecendo que estavam tomando chá de cadeira em festinha de escola, com Rodrigão tentando tirar assuntos do fundo do útero, e Adriana provando que é possível, sim, ser mais monossilábica que ele. Teria sido muito melhor se Daniel tivesse investido nesse casal aqui:


TODOS APROVA



Já Diogo estava com a língua solta (pleonasmo) e resolveu descer o pau em Paulão. Como ele gosta de dizer, Diogo “fala mesmo”. Não fala na cara, mas fala.



Com apoio de Plantaína, que disse na última festa que preferia a amizade da Paula a ganhar 1,5 milhão. Companheiros, se Paulão for para o paredão, vocês vão votar muito para salvá-la porque gostam de mim e querem me ver feliz, néam?


Momento Tô Bege:



Mas, no final, quem salvou a festa foi ELE, como sempre:






Se fosse louro, bonito e mulher, teríamos uma Natália Casassola.

DANI, ÉSSE DOIS PARA VOCÊ!

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: