Skip to content

>Os Dois BBBs

February 1, 2011

>

Duh… Grande coisa. Todo mundo já está careca de saber que existem dois programas: o que a galera assiste no PPV, e o que passa na Globo. O problema é que, esse ano, as duas versões nunca estiveram mais sem pé nem cabeça. Até quem só assiste a edição do Zé, mas acompanha os acontecimentos pelo twitter ou pelos blogs, fica com cara de ué na hora do programa. O que a tia Maricota do companheiro Jota assiste não é nem um milésimo do que rola.


Parte disso é por causa dos brothers terem a vodka liberada e, para mal das dores, ainda umas Fusions para aumentar as orgias de quarta e sábado. Com o ministério público no pé, quase tudo de interessante que acontece nas festas tem de ser cortado.



Além disso, um dia as empresas vão perceber o tamanho da roubada que é pagar os olhos da cara para colocar um produto no BBB. Por exemplo, o bafo do bucho e das compras. Natália já saiu enfezada com a história do bucho, chegou em casa, e descobriu que as compras da Casa Grande (que nem era a dela) haviam sido retiradas, tudo isso porque o funcionário do Carrefour não soube dar as instruções para o novo Lado A, que era novato no supermercado, e eles não colocaram as fichas junto com o dinheiro no envelope. Na hora, os brothers acharam que era coisa do sabotador e a CSI, com seus grandes dotes investigativos, acusou Adriana de ser a responsável. Esta se ofendeu, claro, e foi chorar e fazer beicinho do lado de queeeeeeem? Do macho alfa Cris e de Igor, que já estava bravo. O problema é que, quando todos descobriram que haviam sido trolados pelo Carrefour, eles reclamaram tanto que Zé devolveu as compras desde que não se tocasse mais no assunto. Ou seja: um dos raros bafos do BBB11 não foi ao ar.



Também houve uma discussão na piscina entre Igor e Talulão, pois ele não se conforma de ter sido indicado e disse que ela era vingativa. Tá, de repente quiseram poupar o povão das reclamações infinitas e insuportáveis do Igor. Mas a minha opinião é que cortaram a cena para que pudessem colocar aquela brincadeira xoxa de “quem merece uma TV 3D”. Há dois BBBs eles inventavam jogos muito melhores, com as plaquinhas de falso, etc. O que aconteceu com você, Zé?



A impressão que tenho é que a produção anda tão preocupada em colocar gente nova e trazer gente velha para movimentar o programa que esqueceu quem está lá dentro. E quem está lá tem ido para o jogo ou se estressado muitooo. Até Rodrigão, normalmente cego, surdo e mudo, já confessou que não agüenta mais a Natália. Talula, Jaque e Maria prometem dominar o programa, principalmente se conseguirem a dupla DaLu como aliada. Só que isso, o povo que vê pela TV e vota em massa jamais vai descobrir.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: