Skip to content

>Rapidinhas Da Madrugada

January 31, 2011

>

Do lado de fora do BBB, mil especulações sobre a casa de vidro. Acredita-se que a disputa será entre Arizão x Dolly e MauMau x Rodrigo, o que foi meio que um balde de água fria. Ok, é tudo boato, e confesso que fiquei feliz com a possibilidade de Arizão voltar para a casa. Mas, francamente, é meio que passar por cima do nosso voto.



Enquanto isso, rola o papo no quarto do líder TaDiva, que não teve medo de pegar a liderança, indicar, e depois não ficou pedindo desculpas. Lucival chegou para comer chocolate e começou o tricô sobre a marra do Igor quando ganhou a liderança, após destrincharem o choque geral com a permanência do Rodrigão. Depois foi a vez de Natália, que contou todos os detalhes da história da Dolly que Diogo deixou de fora durante a festa.



Maria mariou? Ela disse que a Dolly não estava bem psicologicamente para entrar no programa. Lembram que a Dolly não passou nos testes, companheiros? Natália complementou com algo que eu não sabia: Dolly pensou duas vezes em desistir. E é sério que estão querendo trazê-la de volta? 


Natália levantou a lebre dos novatos e os que eles deveriam saber do jogo. Natália disse que gostou da Adriana por não ser fresca, mas Talulão Mega Diva Vilã disse que os que entraram devem estar se fazendo de bonzinhos mesmo para se enturmar, e que ela começou ralando no acampamento e sente muito pelos dois que entraram agora.


E ainda dizem que esse BBB não está rendendo.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: