Skip to content

>Doida Varrida, ou Dolly. Como queiram!

January 31, 2011

>

Nem a eliminação do programa trouxe aquela-que-foi-reprovada-no-exame-psicológico para realidade. 


Desde que o programa começou, tento entender o mundo paralelo em que ela vive.

Admito que sua entrada na condição de amiga da Lia, prejudicou demais minha opinião em relação à Michelly. Eu acreditava na salvação da humanidade quando via Lia dizer, durante o BBB10, que não tinha amigos. Quem pode ser amigo da Lia?

Michelly não só é amiga da Lia, como também foi educada na “escola de criação de répteis em salas de estar. Aquela em que a Lia é pós-doutora”. Explico: 
Durante o BBB10, a sensacional blogueira (inspiração pra galera desse blog) Mary W.  definiu o discurso da síndica do BBB da seguinte forma:

Tudo me irrita na Lia. Tudo. Mas isso que ela faz. De transformar qualquer coisa que alguém fala pra ela naquilo que ela quer que seja. E ela faz na frente da pessoa. E a pessoa tenta espernear. E ela não deixa. E a premissa fica toda errada. Não tem como discutir com ela porque ela parte de um absurdo. Sabe? Ela batendo boca com vc por conta de X. E aí ela vira e diz “você deixaria um jacaré entrar na sua sala?“. E você diz que não tá falando de jacaré. E ela insiste “por favor, me responda só isso“. E aí você fala que “não, não deixaria“. E aí, mano. Já era. Ela continua com jacaré na sala e você tenta por ordem e ela joga na sua cara “você me disse que não gosta de jacaré“. E você responde “eu gosto de jacaré, só não quero na minha sala“. Mas aí já era. Você já perdeu. Porque tá falando de jacaré e a conversa não era sobre isso. Não tem o que fazer. É maluquice. É impossível. É dar três tapas no tatame mesmo.

Meu amor pela NetBBB quadruplicou quando eu vi alguém transformar em letras o amargo que surgia dentro de mim sempre que a cara da Lia aparecia na TV. 


Antes que me chamem de louca, é bom ficar claro que não quero dizer que a Michelly tem o talento da Lia para despertar ódio ou mesmo para colocar jacarés na minha sala ou na sua. Ao contrário. Michelly esteve na “escola de criação de répteis” da Lia, mas, coitada, só conseguiu colocá-los na própria sala. Vejam como ela justifica sua eliminação do programa: 

Como é que é?

Protagonizar o primeiro beijo-de-língua lésbico do Big Brother Brasil, revelar masturbação infanto-juvenil com ursinhos de pelúcia, entrar em coma alcoólico e tomar glicose no confessionário e beijar o Diogo, te parece pouco, Michelly? 


Não se preocupe. O vídeo de inscrição pra “Garota Diet Dolly” está na boca do povo. Seu pai e o Brasil viram!  

Vem ser maluca aqui fora, vem!
__
Um P.S. pelo amor:

Companheiros, tenho um pedido. Comecem a convencer seus amigos de que Talulão é boa pessoa. Musiquinhas de vilã surgindo para perdermos a Diva brevemente. Nãaaaao!

Beijo e até a próxima!
@Meli_Pi

From → BBB11, Meli

Leave a Comment

Leave a Reply

