Skip to content

>Festa Márcia Goldsmith – Resumão

January 30, 2011

>

Visual lindo para compensar o DJ André Marques, que já chegou fazendo ameaça: Queria bater recorde e só sairia de lá às 5 da manhã.

Fusion, patrocinador da festa, parecia ser o primeiro caso do BBB de #EpicWin. Eu disse que PARECIA. E, para quem ficou empolgado com o “Sô Preta” da Jaqueline, a festa começou com Brinde Somos Amigos do Peito em homenagem ao aniversário do Rodrigo.

E aí, Companheiros? Fim de todas as crises, Fusion fazendo efeito ou SIGNIFICA?

E então, como são todos muuuuuito criativos, começa a brincadeira da lambuzeira/lambeção, dessa vez iniciada por Diogo. Não, ele não lambuzou o Daniel. Começou com a Dolly, porque o pai dela deixa (ele não pode dizer que vai arrancar a roupa dela com os dentes, mas pode tirar comida do seu corpo com a língua… Vai entender). Continuou com Paulão. E então Diogo resolveu perguntar à Dolly se ela havia ficado chateada com a brincadeira (Por que, Senhor? Pooooor queeeeee??)

Em um momento digno do Tô de Shoooorts, Dolly começou a berrar que Diogo fazia novela por tudo, que quando ela estivesse chateada ele iria saber, e que ele estava tentando prejudicá-la no jogo. Ficamos todos com cara de Ué.

Enquanto Igor tentava justificar seu voto pela MILÉSIMA vez e garantir que não estaria no paredão que, mal sabe ele, será hoje (Nota importante: Mais tarde Igor disse para Cris que, se voltar de um paredão, vai para a final o.O), O Homem Que Não Deixa Nada Quieto (Diogo) saía se lamentando por causa do piti da Dolly, dizendo, por sua vez, que ELA o estava prejudicando. Natália falou que um dia ele entenderia porque Michelly era assim, tentando botar panos quentes sem contar o segredo da outra. #AcheiDigno.

Mas, às vésperas do paredão, Dolly estava looooouca para contar o seu segredo. E vou logo avisando que não estou muito interessada se é verdade ou não. O fato é que, do nada (e aos prantos), ela foi contar para Diogo que foi molestada por um vizinho quando era criança.

Ae, Dolly, ensina o truque pra gente?

E como estamos no paredão mesmo e precisamos comover o público, Michelly também contou o segredo que nem sua família sabia para Lucival…

E para Plantaína…

Nisso, Diogo resolve desviar um pouco o foco, depois de dizer para Dolly que no dia seguinte reunirá todos na sala para contar a história dela (WTF???)

E Rodrigão desvia COMPLETAMENTE o foco com o momento mais bizarro dessa edição até aquele momento:

Mas, néam? Quem está no paredão tem que correr atrás do seu.

E, enquanto isso, rolando uma votação do mais animado da festa e Dolly EM SEGUNDO LUGAR! Diogo, a melhor pessoa para guardar um segredo (NOT!), contou para Rodrigo o drama da Michelly, e ele mandou um “Faça como quiser, mas ela te usa”. Não com essas exatas palavras, mas algo do gênero.

Até que todas resolveram usar o André Marques. A primeira a se esfregar nele foi a Dolly (papai também aprova), e diz o Sábio Twitter que rolou dedo na perseguida. Depois foi a vez de Natália, e aí houve mão no perseguido do André Marques, com incentivo dele, logicamente.

Cris usou Jaque, que se fez de difícil e, ao revelar a Paula que sentia atração por ele, teve de ouvir da esperta Paulão que ela era a pessoa em quem mais confiava ali dentro. Com o Fusion facilitando confissões, Plantaína  confessou para Paula que havia votado nela por achar que ela não teria mais votos, e finalizou com a pérola: “Prefiro perder 1,5 milhão a perder a sua amizade”. E essa criatura NÃO está no paredão!

Diana e Natália usaram Rodrigão, que derrubou Fusion em Diana e a deixou p*tinha. Ela lambuza os outros mas não pode ser lambuzada.

Enquanto Daniel provava que o útero pode ser seco, mas o resto do corpinho é pura sensualidade.

No fim ele ganhou, muito merecidamente, o título de mais animado da festa.

Falando em fim de festa…

Foto enviada por @gpiresz (via @foradeorbita)

Jaqueline, aos prantos, dizia que brigou com Dolly mas não desejava isso para ela, como se as suas ondas mediúnicas pudessem ter causado um coma alcóolico na outra. Assim que deixaram Dolly no confessionário, todos que se debulhavam em lágrimas (Diogo inclusive) já estavam se acabando na pista, até que André Marques bateu o seu recorde e deixou a casa às cinco da manhã.

E, depois de dormir na praça, Dolly fecha sua participação no BBB11 (assim esperamos) com chave de ouro.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: