Skip to content

>Prova do Anjo

January 28, 2011

>

Com Paulão, Rodrigo, Talula, Daniel, Plantaína e Maria lindamente vestidos de anjo (ok.. alguns mais lindamente, outros menos), teve início mais uma prova sem a menor criatividade, que mesmo assim ninguém entendeu direito apesar de ser exatamente igual às outras.


Em cada nuvem havia uma plaquinha onde estava escrito “amor” ou “ódio”, e eles tinham de tirar uma por vez e entregar a outro brother que estivesse participando da prova. “Amor” era uma vida extra, e “ódio” eliminava (com controvérsias se eliminava o próprio participante ou quem recebia a plaquinha. Na dúvida, decidiram pelo último). O fim foi eternoooo, com Talula e Maria cheias de vidas extras, e Igor, se sentindo o Zé, anunciando na hora errada que Maria era a nova líder.


Por fim, Maria ganhou o anjo.



Os monstros ficaram para Janaína e Dolly, que vão ter de bater panela cada vez que soar o sinal. Já sabem qual foi o verdadeiro anjo que abençoou a prova, néam?



Dolly está bravinha por ter sido escolhida para monstro novamente. Diogo defendeu dizendo que Maria Mariou, e Dolly insistindo que foi maldade. E vamos torcer para que Jana encha tanto o saco que termine no paredão.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: