Skip to content

>Meu Mundo Caiuuuuu

January 28, 2011

>











Hum… Fui dramática demais. Sobrou um tijolinho em pé. Pelo menos a Plantaína não ganhou.



A prova foi uma tremenda cópia da prova do anjo dos desodorantes, mas com discos dessa vez. Cada vinil tinha uma mensagem estilo “elimine alguém”, “fique imune por uma rodada”, “você está eliminado” e “traga alguém de volta”. No fim, ficamos entre Dianão, Janaína e Igor.


Medo eterno!



Não foi Dianão, que seria legal, nem Plantaína, que seria trágico. A liderança saiu para o Igor. Plantaína foi lá cobrar tê-lo puxado de volta para o jogo (ele já tinha sido eliminado). Eu lembro da Natália tê-lo trazido de volta, mas posso ter me confundido, e Igor e Janaína são irrelevantes demais na minha vida para que eu me dê o trabalho de checar.



Fato é que, na terceira liderança, os laranjas ganharam pela terceira vez (como bem lembrou o Companheiro Pigmeu). Seja prova física ou de sorte, eles estão dominando.


Amanhã, só para lembrar, tem paredão quádruplo! O líder indica dois e, a casa, mais dois. Lado B, se não combinar (Talula e Jaque já falaram em pensar em alguém, mas sem combinar votos – WTF??), corre o risco de preencher todas as vagas do paredão.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

