Skip to content

>Lição de Casa da Turma do Cartas Para Pi

January 28, 2011

>

Ó só, eu poderia estar mataNo, eu poderia estar roubaNo, eu poderia estar sequestraNo e eu só estou tentando desenhar o BBB.


O que depois de 10 edições deveria ser óbvio, parece não estar claro. Então, vamos à aulinha do Tio Urgh sobre a botânica mecânica do BBB11.

A madrugada passada ilustra bem a bobagem que o Brasil fez no primeiro paredão. Já que temos a chance de mudar isso, vamos às notícias da madrugada para ilustrar nossa primeira lição:

LIÇÃO N. 01: O QUE É BBB?



BBB É JOGO! Entendeu, #Plantaína?!

Dever de Casa N. 01: Fixação da matéria

 



A não ser que seu objetivo pelos próximos 3 meses seja assistir à emocionantes partidas de queimada! 

#ACORDABRASIU O Bones tá fazendo a parte dele!

From → BBB11, Urgh

Leave a Comment

Leave a Reply

