Skip to content

>Festa Caça Ao Bofe

January 27, 2011

>

A festa começou com o tempo andando para trás ao invés de ir para a frente. Afinal, sabe-se lá por quê, Zé desencavou o show de Bruno & Marrone, número 1 nas paradas de sucesso de Roraima.

Enquanto Diana lançava olhares assassinos para o palco, Paulão cantou todas as músicas e Talula também se empolgou porque… adivinhem! Uma das canções era dela e de um ex-namorado.
Quando o show acabou depois de mais ou menos umas quatro horas e começou  o setlist que toca desde a primeira festa do programa, o povo do Lado B caiu de boca nas carnes…

Maria ficou sentindo falta do MauMau, sem saber que ele NÃO está esperando por ela aqui fora, e Jaqueline ficou comemorando ter feito os pazes com Daniel, sem escutá-lo dizer para Lucival que, para ele, ela morreu.

Jaqueline, disposta a lavar a alma, chamou Diogo pára lhe dizer que tinha ficado chateada por ele ter tirado sarro do Lado B na prova da comida. Diogo não lembrava o que havia dito, e nem ela. Mas, né? Tem de ter coração bão, resolver todos os problemas com conversa e aparecer na edição.

Paulão se declarou para Cris (Sí, compañeros! De nuevo!!) e Diogo e Dolly resolveram brincar de Max e Fran.

E aí, companheiros, o primeiro #Baphon da noite…

Rodrigão FALA! E não só fala, como PENSA! Finalmente vimos o resultado de todo aquele tempo de meditação. Ele falou para Dolly, Jaqueline e Janaina que tem gente ali que se vende por muito pouco (uma rápida averiguação no Twitter apontou Talula como alvo da acusação), e que, apesar de adorar MauMau, a eliminação dele foi boa para quem ficou na casa. Que Diogo provavelmente faz sucesso em 15 minutos de edição, mas ele cansa, e provavelmente sua popularidade vai cair durante o programa, enquanto a de MauMau tendia a crescer. Estão bege, companheiros? Eu fiquei! Ponto negativo foi o conselho dele de que falassem menos e observassem mais. Uma casa cheia de Rodrigões, eu juro que não agüento.

E aí o pozinho de piscar periquitas que colocaram na vodka finalmente começou a fazer efeito. Talula-Meu-Filho-Está-Vendo fez um lapdance em Rodrigo, seguido de uma sessão lambe-barriga que, para quem estava de fora, parecia muuuuito um boquete, e finalizou com uma prensa na parede quando ele ficou p*to com ciúmes dela e de Diogo. E não é maldade da nossa parte, companheiros! Diana e Natália também comentaram que Diogo estava louco para pegar Talula.

Cris foi atacado pela mulherada. Duh, novidade. O que teve de novo dessa vez é que não foi selinho nem passar frutinha pela boca. Foi beijão de língua mesmo. Paulão deu-lhe um beijo de pelo menos dez minutos. Dianão e Natália não ficaram atrás, até que Cris se encheu porque elas o estavam lambuzando com doce de leite. E Jaqueline, que antes dizia para Janaina que, da casa, só pegaria Cris e Rodrigão (Tá aí uma mulher que se garante) até tentou quando começou o furdunço, mas ao ver que não teria o bofe só para ela, entrou no Lado B pisando duro e dizendo que a festa tinha virado uma baixaria.

Quem fez coro com ela foi Diogo, que flagrou Dianão e Dolly no maior beijo de língua. Primeiro beijo lésbico do BBB. TODOS COMEMORA

Deu até para entender o Diogo. Afinal, compartilhamos com ele a idéia de que a linha entre o que papai permite ou não é bem esquisita. Mas Janaína-Já-Me-Envolvi-Com-Homem-Comprometido e Jaqueline se juntaram na liga das Senhoras Pela Família, Moral e Bons Costumes e encheram taaaaaanto o saco. Mas taaaaaaaanto o saco.

Dali a pouco, Dianão sentava no colo de Cris e lhe dava mais um beijo, certa que agora o homem era só dela. Não demorou para Paulão fazer o policiamento e tacar um selinho nos dois. Diana percebeu que ninguém era de ninguém e foi dormir bravinha.

As agulhas de tricô de DaLu estavam super afiadas. Começaram pelos brothes que só querem aparecer e não estão lá pelo dinheiro, como Talula, Diana e Rodrigo, passaram por alguém misterioso em quem eles têm motivos para votar (não citaram nomes, mas aposto o Bial que foi o Rodrigão), e voltaram a falar mal de Jaqueline, com Lucival dando o melhor conselho do mundo: “Deixa o prego que o martelo chama”

E o fim de noite…

Seu guarda

Eu não sou vagabundo

Eu não sou delinquente

Sou um cara carente

Eu dormi na praça

(By Bruno & Marrone)

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: