Skip to content

>BBB do Povão

January 27, 2011

>Um olá para você que foi com seus primos assistir A Rede Social, e como você só sabe ligar e desligar o computador, ficou boiando na maior parte do filme e até agora nem sabe o que é um Facebock e está torcendo para que Toy Story 3 ganhe o Oscar. Vamos simplificar sua vida. Pois é hora do

                                                            BBB do Povão

Capitulo V

O Discurso do Rei
A cara de felicidade pelo Diogo ter ficado.

Sim, o gago ficou. Para o mal ou para o mal, essa praga em forma de dançarino de axé continua no BBB. O programa de ontem apenas serviu para confirmar o que todos já sabem: esse BBB está chato até pedir para parar. Já que não tem nada para falar de relevante foi mostrado até o momento do Mau Mau do Bem Bem.

Vamos tirar o mais importante da reta: que p*rra de discurso foi aquele do Bial? Juro, naquele momento quase senti falta do Britto Jr. Repito: senti falta do Britto. Do Britto. Metáforas com jogadores, sexo e pênis fizeram me sentir num filme estilo Corra! Que a Policia Vem Aí!. E o tio Bial pegou o papel do saudoso Leslie Nielsen como Frank Drebin num dos momentos mais WTF? (what a fuck?) dos últimos anos. E isso, pois a gente tinha a JacoBecker escrevendo no vidro ano passado. Isso, para mim, mostra como até o Bial está perdido nessa edição (graças a Deus, não sou só eu). Some-se a apatia que ele vem demonstrando já há algum tempo. Um certo ar constrangido misturado com falta de interesse. Não sei se ele está cansado de uma maneira geral com o BBB e com esse BBB em especial. Bial, eu sei que as coisas estão ruins, mas ajuda aí! Vamos aprumar! E, por favor, que eu nunca possa de novo pensar na remota possibilidade de sentir falta do Britto Jr.

OIQ?

E agora vamos falar sobre o futuro do BBB. Diogo ficou. Mas por isso podemos já considerá-lo o campeão? Nem a pau, Juvenal! Ao contrario do que a companheira Mari postou com embasamento na previsão do companheiro Urgh, eu não coloco um centavo nesse cavalo. Vamos aos fatos. Primeiro, houve uma grande mobilização para a saída de Diogo e, bem diferente de outros BBBs, não foi uma torcida mais “organizada” contra ele. Foi quem odeia ele, independente de quem essa pessoa torça, quis ele fora. Não foi um #ForaDiogo contra um #ForaMauMau. Foi #ForaDiogo contra #FicaDiogo. Isso mostra que ele não tem a simpatia de torcidas de outros participantes. Exemplo, quando foi o BBB9 a disputa ficou entre o Max contra a Ana Carolina. Mas quem torcia para alguém do lado B ajudou o Max. Diogo não tem isso. E sejamos francos, se ele enfrentou uma pessoa quase sem torcida como o MauMau e quase dançou é por que ele enfrenta uma grande rejeição. Segundo, ele é um idiota. Sem mais. E idiotas costumam trocar os pés pelas mãos mais rápido do que a gente pensa (olá, Dudu Pelizzari). Terceiro, está mais que claro que “alguém” da edição não está indo com a cara dele no jogo. E se tem uma coisa que pode ferrar com o participante é uma edição um pouco mais tendenciosa. E por fim, temos ainda a casa de vidro! Quem sabe de lá não saia alguém para botar ordem nesse BBB? E para colocar a cereja em cima do bolo, teve aquela reação extremamente exagerada com a saída do “amigão”. Irritou qualquer ser humano que assistia. Caso vocês tenham alguma dúvida sobre essa previsão tão obscura de ver o Diogo campeão do BBB, vamos todos rezar para a padroeira da Parcialidade em Reality Show: Santa Tyra!

Amém!

Galera é isso. Vamos orar e agarrar com quem tem poder! E até mais!

From → BBB do Povão

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: