Skip to content

>Madrugada De DR

January 25, 2011

>

Claaaaro! Se Diogo está na casa, tem de ter DR, e por um simples motivo: Diogo não suporta não ser amado.


Vamos lhe dar crédito: ele trabalhou por isso. Desde que o programa começou, ele tenta ser o mais engraçado, o mais presente, o mais (hiper)ativo… Resumindo, tenta aparecer. Mas nem todos têm de gostar disso. Se o seu jeito fizesse sucesso, a votação não estaria tão acirrada. E, ao menos, temos a opção de trocar o canal. Quem convive com ele não tem escolha.


Quando Diogo descobriu que estava no paredão, sua primeira reação foi chorar e botar a culpa na sabotagem fail. Depois, declarou que quatro cabeças haviam morrido, pois votaram nele, como se fosse intocável e não pudesse receber votos. Em seguida, descobriu que um desses votos veio de Paulão, e aí o mundo caiu.



Durante o joguinho de ontem, ele estava certo em votar nela como a menos confiável, assim como ela ao votar nele. E, que de repente ele a questione por tê-lo chamado de irmão e ter dado o voto que o colocou no paredão, é até válido. Mas isso não precisava ter virado uma DR de hooooras.


No final, Diogo levou outro baile, como na DR do Shooooooorts. Paulão foi extremamente coerente. Disse que o chamou de irmão no início, mas ser votada por ele como aquela que não merecia ficar na casa (no primeiro dia) doeu, e que, como se dava bem com todos, aquilo pesou para que votasse nele no primeiro paredão. Depois disso se afastou dele, e nessa semana, além de Diogo continuar sendo o único que havia lhe dado um motivo para receber seu voto, quis proteger a Dolly (eca), de quem é mais amiga (eca²). Tudo perfeitamente plausível. Mas Diogo não podia aceitar esses argumentos, porque ele é tãooooo alegre, tãoooo amigo, tãooooo coitadinho e traído, que estendeu a DR até os limites do suportável, tentando reverter o irreversível, pois ele não tem poder de argumentação nenhum.


Mais uma jogada #Fail que, se o Zé for imparcial, poderá tirá-lo da casa hoje. Teria sido mais fácil enfrentar a Dolly, que também disse que ele era o menos confiável. Mas, néam? Depois do “Eu tô de shooooorts”, ele deve ter ficado com medo.


E, só para lembrar, a chamada de Diogo:





#ForaDiogo

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: