Skip to content

>BBB do Povão

January 24, 2011

>

Como hoje eu estou sem inspiração, já vamos direto com o

                                                                 BBB do Povão

Capitulo IV

Tá Dificil, Brasil! Tá Dificil, Brasil!

Desde que comecei essa coluna aqui no Cartas Para Pi, deixei bem claro que não iria analisar o jogo e sim, a história e seus personagens. E me sinto faltando com esse blog por não fazer isso da maneira correta. Mas a culpa não é minha! Eu estou tentando, mas não está rolando! A turma que o Sr. Boninho fez o favor de escolher é uma grande m*rda. Desculpe o palavreado, mas é sim. Pessoas sem carisma, chatas, irritantes, aborrecidas, apagadas, burras, arrogantes. E ponha mais adjetivos pejorativos. Já disse sem carisma? E não é algumas pessoas, é todo o grupo. Há jogo para quem analisa o jogo? Sim, pouco. Mas já é algo. E para mim? O que há nas edições diárias? Nada. Não há personagens interessantes para as edições diárias. Não há história a ser contada. Apenas um bando de pessoas sem graça fazendo coisas mais sem graça ainda. Não há empatia dos participantes com o público. E é tanto que a audiência que começou bem está caindo, ligando o sinal vermelho na diretoria da Globo. E outra coisa: até agora ninguém se sobressaiu como favorito. Coisa que em outros anos já se começava a formar. Dourado começou a ganhar força nessa semana. Ana Carolina e Max foram ganhando destaque na segunda semana. E assim vai. Nesse não há ninguém. Não há uma simples alma interessante para o público. Casais fake ao último nível de falsidade. Não há personalidades interessantes. Não há com que trabalhar nas edições com pessoas tão chatas. Se alguém se destaca é por que é pé no saco. Assim não dá, Brasil! Dentre todos eu consigo destacar duas. Jaqueline e Diana. Elas não são carismáticas ou coisa parecida. Mas dentro de todas as pessoas são as menos irritantes. Em especial a Jaqueline, que é samambaia, mas uma samambaia normal. O que já é algo. Depois da “morte” da protagonista na primeira semana, Sr. Boninho está com um pepino nas mãos. Como ele não é Alfred Hitchcock para matar a “mocinha” no começo do filme e fazer render como em Psicose, ele vai tentando desesperadamente dar sentido ao BBB11 que vai caminhando para ser o pior da história. Depois do discurso do Bial na terça passada, agora é o paredão duplo. Não sei se vai adiantar, pois esse BBB só tem duas soluções: ou começa tudo de novo ou coloca mais gente nessa disputa (pessoas interessantes, claro).

Nesse paredão de terça seria ótimo se os dois saíssem. Mas como minha paciência é pouca, eu fico com

                               #FORADIOGO

Vem encher o saco aqui fora, mané!

Então é isso. Tentarei ao máximo fazer esse BBB do Povão esperando a ajuda do BBB para ter alguma coisa para falar. Até mais!

From → BBB do Povão

Leave a Comment

Leave a Reply

