Skip to content

>Festa Diet Dolly – Resumão

January 23, 2011

>

Duh, claro que o nome não foi esse. Mas acompanhem comigo, companheiros, e chegaremos lá.

Sisters tiverem a assistência de cabeleireiras para se arrumar para a Festa do Vampiro que, apesar do figurino maravilhoso e da decoração idem, parecia ser só mais uma festa entediante do BBB11 com todas as mulheres atacando o Cris.

É claro que Diogo estava de bico porque tinha brigado com Garota Diet Dolly… Mas, néam? Isso acontece dia sim, dia também. Dessa vez, o motivo da discussão foi ela ter sido grossa com ele quando ele falou que queria arrancar a roupa dela com os dentes.

Tigrão: Grawrrrrrr

Miss 50 Centavos Diet Dolly Virgem Pura E Casta disse que o pai dela não ia gostar. Aquele pai que, como vocês se lembram, só deixa que ela diga que se masturba com ursinhos. E aí, desabafando para Talula, Diogo chamou o pai de Michelly de pau no koo.

Sério. Ouvi e tenho testemunhas! Completou dizendo (para Talula) que mulher melhor que Michelly tinha aos montes, e que amanhã diria para ela que o romance fake tinha acabado e pronto. Vejam que, até agora, Diogo era o senhor da situação. Ou ao menos era o que ele pensava, pois Diet Dolly dominava a câmera principal, bebendo loucamente, dançando para o espelho, fazendo bico e conversando com a caveira da decoração. Também tenho testemunhas!

Em outro canto do jardim, MauMau Dubem, inconformado por ter sido malvadinho com a Michelly, resolve que vai conversar com ela. Sabem como é, tudo tem que se resolver com conversa. O que ele não sabia (e bem feito. Mandou pro quarto dourado porque tinha de mandar alguém e pronto. Não tem que se justificar) é que Diet Dolly tem pós-graduação na Escola Mijona de Jogo e Sacanagem.

Lá foi o coitado do MauMau para uma conversa, com seu discursinho pronto de “você me olha estranho e disse para o Bial que eu me acho sem me conhecer”…

E foi completamente estraçalhado. Tipo, ele ficou ga-gue-jan-do (oi? Acho que o Diogo é menos gago do que parece) enquanto Diet Dolly dizia que ele nunca tinha tentado conhecê-la, que ela é muito autêntica e fica na dela, E ATENÇÃO! ABRO ASPAS:”VOCÊ NUNCA OLHOU NOS MEUS OLHOOOOOS”. Juro! Também tenho testemunhas! Finalizou com a a voz embargada, os olhos marejando e “Eu sou muito carente de amigos. Só quero que cuidem de mim”

Saindo de lá, Dolly foi fazer a caveira dele para Natália, dizendo que ele é um grande jogador. Teria sido o início da formação da PIORPESSOADOMUNDO, se Diogo, que não perde uma boa oportunidade fazer besteira, não resolvesse terminar com Michelly naquele momento.

Foi um barraco. Tipo, BAR-RA-CO. O Diogo falava e ela gritava: “EU SOU ASSIIIIIIIIM! TENHO OUTROS VALOREEEEEEES” Diogo: “Você não deixa eu falar as coisas, mas faz pior.” Dolly:”EU NÃO FAÇO NADAAAAAAA! VOCÊ DIZ QUE EU ESTOU ME OFERECENDO, MAS EU ESTOU DE SHOOOOOORRRRRTS, SE EU QUISER EU POSSO ARRANCAR A SAAAAAAAIA”. O blog http://decarapralua.zip.net registrou o momento:

http://storage.mais.uol.com.br/embed_v2.swf?mediaId=9029367

E para a humilhação ser completa, desenterrou um ex que a respeitava e a tratava com carinho, colocando o Gago de ogro para baixo. Michelly conseguiu se colocar como romântica e fazer de Diogo um moleque tarado. Diogo (idiota) ficou sentado tentando reverter a situação, olhando para ela com cara de Droopy…

E ela não só não voltou atrás na decisão de não terminar, como ainda fez carinha de “vou sentir saudades” pro Zé usar na edição.

Diogo, tentando salvar um fiapo de imagem depois que Diet Dolly saiu largando os seus destroços para trás, disse para Maria que estava pensando em desistir do jogo por causa de Michelly. O amor não é lindo? [/contém ironia]

Enquanto Diana dizia para Michelly largar o Diogo para lá, pois ele era chato pra caramba. Diet Dolly colocou o conselho em prática e foi atrás do Cris.

Mais tarde…

Diet Dolly ganhou um abraço da Maria, porque todos estão babando seu ovo i-na-cre-di-ta-vel-men-te MUITO desde o quarto dourado e o piti da CSI. Rolou um papo de “somos parecidas, eu não fico falando quando eu não estou com vontade”. Dolly disse que votou nela na primeira semana, mas que essa semana vai votar em um homem porque quer as mulheres fortes, que é… adivinhem: AUTÊNTICA e FAZ AS COISAS DE CORAÇÃO (Maria disse “pois é, a Nati disse isso ontem”) e as duas se despediram em um clima de BFF. Aíiiiiii…

Diet Dolly senta ao lado de quem, de quem, de queeeeeeem? Do Anjo, que estava em dúvida entre imunizar Jaque ou Talula. Diet Dolly não perdeu tempo e disse que estará no paredão com cer-te-za, e que Talula não corre risco algum. Para completar, e juro que achei que estivesse ouvindo mal, ela falou que Maria é sua opção de voto porque disse que tem horas que até esquece que está em um jogo. Isso gerou algumas controvérsias ontem no twitter, pois ela havia dito que não votaria em Maria mais ou menos 3 minutos antes, mas a Globo.com confirma. É só clicar AQUI.

Já trêeeebada, Michelly participou de uma nova rodada da brincadeira do “Eu nunca” e tentou beijar a Diana, duas coisas que o papai aprova, e finalizou dizendo que estava com medo e chorando nos braços da CSI.

Alguma dúvida que a festa foi dela, e que o programa de hoje será também?

Teve mais? Teve!

Teve Tricô com DaLu, com Lucival tentando convencer Daniel a dar o anjo para ele. Daniel disse que acha que Maria corre risco, mas que Diet Dolly (olha ela aí de novo) falou que o alvo dela era MauMau (momento em que houve a controvérsia no Twitter), porém Daniel não dará o Anjo para um homem. Toma, Lucival! Tá, não toma, Lucival. Me divirto com DaLu.

Rodrigo ficou p*to com Talula por algum motivo que ninguém entendeu, nem ela mesma. De qualquer forma, Talula não se interessou muito. Deixou Rodrigo sair da festa e dançou de rostinho colado com Diogo.

Paula se declarou para Cris! Tá, não se declaroooooou, declaroooooou. Deu a entender. Ele entendeu, e lhe deu um toco elegante.

Então Paulão agarrou Diana…

E agarrou Natália…

E se declarou para Cris de novo, e tomou toco de novo.

Teve brincadeira de cambalhota na grama, e Rodrigão se machucando. Resultado: as meninas começaram a dar fruta para ele na boca e a lamber o machucado. Rodrigãozetes comemoravam dizendo: Oba! Que homem! E aí Rodrigão diz “agora chega”, levanta e sai andando. Sua explicação era que ele tinha sangue frio… Eu já acho outra coisa.

Aham. Senta lá.

E, para fechar a noite com chave de prata, MauMau leva camisinha para a cama e rola um edredom frenético. Sim, foi de prata, não foi de ouro.

Maria provocou, provocou e negou fogo. Ela só faz na webcam e com nome de Meg Melilo. No BBB e respondendo por Maria, ela é uma moça bem comportada.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

