Skip to content

>BBB11: Sobe E Desce #2

January 23, 2011

>Lembrando sempre que o Sobe e Desce não é torcida. É simplesmente quem vem sem destacando (para o bem ou para o mal) e provavelmente não vai deixar o BBB virar colônia de férias.

Me dói dizer, mas no momento o jogo é dela. Diet Dolly jogou tão bem na casa que as pessoas próximas a defenderam com tanto vigor que até quem não gostava dela ficou na dúvida. Joga tão bem para o público que fornece cenas maravilhosas para a edição colocá-la de coitada. Seus únicos grandes erros foram ter avisado de antemão que se faria de vítima (o que o público talvez lembre) e cair em contradição (o que o público só vai ver quando o Zé quiser).

Lucival, de samambaia completa, virou manipulador, interesseiro, e com um toque cômico no tricô DaLu que o tornou muuuito importante para o programa.

…E, pelo mesmo motivo, seu escudeiro de útero seco sobe também. Daniel provavelmente vai rodar no primeiro paredão que cair… se cair. Porque ele é tão falso que é capaz de ficar no jogo por muito tempo.

Maria, pela força e garra na prova de resistência, e por ser tão carismática que, mesmo tendo o perfil que toda mulher adora odiar, está cheia de fãs.

Paulão, espertíssima, circula por todas as rodas, é amiga até das formigas do jardim e sabe tudo o que se passa. Como se não bastasse ter feito seu seguro anti-paredão, ainda resolveu protagonizar a novela “patinho feio apaixonada pelo cara que todas querem”.

Natália, pela prova de resistência, e pelo piti em defesa da queridinha do programa. Se ela grudou em Michelly de caso pensado ou não, só o tempo dirá. Também comanda a sua casa como um sargento, como na prova da comida de hoje. Isso não faz dela muito simpática aqui fora, mas seu grupo está cheio de regalias, o que provoca um desgaste menor.

Jaqueline foi de samambaia a pessoa interessante, e sempre participativa nos papos de “temos que nos unir para vencer o Lado A”. Com isso, ganhou pontos. Além disso, foi forte pra caramba na prova de resistência.

Rodrigo, pelos mesmos motivos que Jaqueline (prova de resistência à parte).

Cris continua em observação. Ele é LINDO, MUSO e não é bobo, quanto a isso não há dúvidas. E também merece um crédito por ser um dos estrategistas do Lado A. Mas, até o momento, estou aguardando uma participação mais ativa.

Mauricio ia subir por não ter tido medo de indicar um desafeto para o quarto dourado… Se não tivesse entrado em crise de consciência depois e tentado se explicar.

Talula cobra a união do Lado B, o que tem certo crédito, mesmo que eu odeie o jogo do grupo sofrido. No entanto, faz uma besteira atrás da outra, como defender que se bata nos filhos, fazer o Rodrigo de bobo e malhar todo mundo que passou na vida dela, usando nome, sobrenome e RG.

Diana finalmente emitiu uma opinião e disse que Diogo é um saco. Duh, agora conte uma coisa nova para merecer subir. Só não desceu ainda por ter inventado a brincadeira de “eu nunca”.

Diogo merecia subir pois é um dos que estão protagonizando a edição, mas como joga mal! Se indispôs com o Zé, deixou a Dolly lhe dar um baile, e en-che-o-sa-co. Sua única salvação a essa altura é se fazer de coitado.

De planta muda virou planta falante e dançante.

Aff. Nem tenho o que dizer.

Tá ligado?

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: