Skip to content

>BBB do Povão (Edição de Bolso)

January 21, 2011

>Devido a prova de resistência que vai ter sua conclusão no programa de hoje e os novos rumos do BBB (como o paredão duplo), resolvi deixar o BBB do Povão para segunda com um grande recap geral. Para não dizer que faltei a esse blog, vamos a segunda parte do

                                        
                                         O Que Falta no BBB? (Parte II)

                                                                       Vilões

A gente sabe que vilões no BBB não se dão bem. Mas não custa tentar, né? Por isso escolhi três tipos que ao seu modo podem dar certo ou pelo menos seria muito bom de ver.

O Vilão Cobra Coitadinho

O que é?:  um vilão que se faz de coitado, ganha a atenção e o amor dos participantes e vai esfaqueando um por um pela costas.

Características: normalmente uma pessoa que não levantaria suspeitas por ser quieto ou simpático demais. Sempre é o oposto dos tipos clássicos. Não é gostosa ou saradão, mas tem inteligência de sobra.

O que pode ser no BBB: uma pessoa capaz de “brincar” com os participantes sem precisar se entregar como a pessoa má que é. Iria durar muito, mas quando a casa descobrisse a coisa iria ficar feia como nunca se viu.

O público, o que acharia?: devido a sua estratégia, iria se tornar o ódio da maioria do público, mas devido a sua tática iria durar até um ponto onde poderia ganhar fãs e quem sabe surpreender.

Exemplo: Wendy Pepper

Finalista da primeira temporada do Project Runway, Wendy era fora dos padrões para os participantes. A mais velha, mãe, dona de casa e caipira. Não tinha experiência com alta costura, por isso resolveu criar uma estratégia para continuar na disputa: ferrar quem ficasse no caminho dela. E foi assim. Dando uma de coitada e envenenando vários colegas. E ela conseguiu chegar na final, mesmo depois da sua mascara ter sido revelada.

Tá Linda!

O Vilão Com Charme do Mal

O que é?: o mal em forma de pecado.

Características: um participante com um charme além dos limites do bem e do mal. Com uma lábia de fazer esquimó comprar picolé. Ele ou ela (na maioria dos casos, um homem) se envolve com alguém do programa e usa essa pessoa para fazer seu jogo e normalmente se dá bem.

O que pode ser no BBB: a pessoa a pesar na balança daqueles que estão jogando limpo com o coração. Presas fáceis para esse tipo de vilão.

O público, o que acharia?: uma incógnita. Mesmo sendo o vilão, não sei como o público poderia reagir com o charme do participante e nem como iriam ver a sua relação com os outros jogadores.

Exemplo: Rob Mariano (Boston Rob)

Esse é um verdadeiro rei do reality show. Ele já fez cinco programas. Três vezes esteve no Survivor e duas no The Amazing Race. Com o charme dele e a estratégia de conquistar um participante, ele se deu muito bem no Survivor All Stars. Depois de engatar um romance com Amber e ir para a final com ela, Rob percebeu que não iria ganhar. Então, antes de anunciar o resultado, ele pediu a moça em casamento ao vivo. Ela ganhou. Os dois casaram e o dinheiro ficou com os dois. Já no The Amazing Race 7, em uma das provas onde ele percebeu que iria se ferrar, ele convenceu outros participantes a desistir dando a ele e a Amber condição de não serem eliminados. É o não é um filho da p*ta cheio de lábia?

A Vilã Afro Americana De Quinta Categoria

O que é?: uma afro americana de quinta categoria.

Características: pense numa pessoa baixa? Desceu bastante? Agora desce mais um pouquinho. Agora cava um poço bem fundo. Pronto, você nem chegou perto dessas criaturas que infestam os realities americanos. Todas elas são baixas, vulgares, irritantes, vadias e totalmente deliciosas. Não estão nem aí para o jogo, querem apenas barraquear para conseguir vencer.

O que pode ser no BBB: não sei onde o Boninho vai achar uma espécime dessas, mas se conseguir algo parecido vai ser genial. O pessoal quer ver polêmica e briga? Essa colega vai entregar os melhores de todos os tempos com seus ataques de pelancas de nível astronômico.

O público, o que acharia?: uma vadia sem caráter. E é o que ela é. Mesmo sendo expulsa na primeira semana seria a melhor participante a ser eliminada na primeira semana batendo com a Ariadna.

Exemplo: Tiffany Pollard, a diva “New York”

Palavras não expressam a maravilha que é New York. Só basta saber duas coisas:

1.Ela fez o primeiro reality (sim, o primeiro) para namorar com isso e;

2. Ela está nesses vídeos no You Tube.

D-I-V-A

Então é isso! Segunda temos o BBB do Povão e em breve uma nova parte do edição de bolso. Espero que gostem. Até lá!

From → BBB do Povão

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: