Skip to content

>Sobre o Zé e o Bial

January 19, 2011

>Sei que sou um ser humano profundamente contraditório, e que tenho uma relação de amor e ódio pela maioria das pessoas que me cerca. Vou aos fatos. Conclusões a seguir:

1) Todos, inclusive o Zé, sabiam que Ari não tinha muita chance no paredão. Ele fez a parte dele e deu uma força inédita (no caso das pessoas por quem eu torço) para que Ariadna ficasse. Não rolou. Nosso Brazil é assim mesmo. Ao mesmo tempo…

2) É uma seleção tão rigorosa que me recuso a acreditar que Arizão era a única carta na manga, o que ficou claro com…

3) O discurso do Bial. Se Márcia Brazil não entrou, deve ser porque o povo que está lá rende mais. Ok, temos o trauma do BBB6, mas vamos torcer para que o Zé tenha aprendido alguma lição nesses quatro anos.

Paulão vestindo a carapuça do discurso feito por Bial

Tudo isso para dizer que acho que o potencial está lá, sim, e que o esporro do Bial foi bem dado. Fato é que todos querem ser os mocinhos da edição… São eles que ganham o prêmio, certo? Mas as alianças estão se formando, a língua ferina do Daniel não vai deixar nada muito calmo por muito tempo, e aposto muitas fichas na inteligência do Lucival.

Afinal, pessoas que falam de jogo na primeira semana só teve a nossa Tessália, e sabemos o que aconteceu com ela. Me chamem de otimista insana, mas até Alemão e Cowboy eram amigos quando o programa começou.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

