Skip to content

>Madrugada DE-LI-CI-O-SA

January 18, 2011

>

O que não tem nada a ver com o joguinho super #Fail dos 2 mil reais.  Hoje, pela primeira vez desde terça-feira, senti o BBB11 finalmente começando, e tudo ocorreu em três atos:

1) Cris chamou Ari para explicar sua indicação a ela. Bem sincera, Ariadna disse que ficou p*ta da vida. Menos sincero, Cris falou que a mandou para o paredão porque estava entre ela e Daniel e, se mandasse o último, colocaria dois gays na berlinda. Não se sabe se Cris foi sincero com Ariadna ou com seus amigos, ao dizer que sua opção era Jaqueline, mas que achava que esta não sairia. Vale que, sem saber, ele não mandou um gay, mas mandou a primeira transex da história do BBB pro paredão; além disso…

2) Ari disse a Daniel sobre Cris ter ficado entre os dois, o que fez com que o Útero Seco pirasse o cabeção por se sentir alvo. Na esteira do momento miguxos-vamos-abrir-o-coração…

3) Ari finalmente contou que fez uma operação de mudança de sexo, falou sobre seu período na Itália, sua prisão… Tudo isso para Lucival e Daniel. As previsões são que todo mundo saiba sobre o passado de Ariadna lá pela hora do almoço amanhã. Ari concluiu dizendo que é mulher e pronto, no que eu e a Diva Eterna

Apoiamos inteiramente.

Não vou mais uma vez pedir a permanência da Ariadna, agora mostrando que ela esteve presente nos três atos da noite. Vou falar sobre outro personagem que surgiu.

Sim, companheiros. Jean Wyllys 2.0 mostrou que não está ali só para tomar banho de piscina, e reforçou que não temos opção amanhã: É #ForaJanaina mesmo. Não que a Plantaína tivesse ficado de fora da conversa. Ela estava lá, e foi manipulada por Lucival a acreditar que os votos do outro grupo tinham sido combinados. Aliás, ele é tão manipulador que Daniel, que É do outro grupo, chegou a levantar a possibilidade de uma combinação que ele sabe que não houve. Ainda jogou Rodrigão na fogueira, dizendo que ele provavelmente é forte por ser bonito, mas que é uma porta, e ele e Sancho Pança (i.e. Daniel) terminaram o serviço afirmando que Rodrigão fazia seus gaydares dispararem.

Daniel ainda tentou jogar um pouquinho do veneno no Diogo, mas Lucival não o apoiou. O que importa é que amanhã o Zé já tem com quem usar sua musiquinha de vilão. Lucival provou que merece, sim, estar ali, enquanto Janaína ficava com os olhos marejando, dizendo que “estavam jogando para cima dos mais fracos”.

Jogo que se forma. Estou com mais fé que nunca nesse BBB11.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: