Skip to content

>Rapidinhas BBB11

January 15, 2011

>Em uma daquelas madrugadas pós Big Fone em que todo mundo fica na pilha e não consegue dormir, Cheerleader Diogo pegou a Miss 50 Centavos…

Que lançou um Francine Card dizendo que tem “outro lá fora” e só o beijou no escuro e escondidinho, porque, né gente, depois de dez edições eles ainda não perceberam que tem câmera noturna.

Diogo ficou p*tinho e foi gaguejar no ouvido da Talula, que por sua vez conversou sobre votos hoje com o Daniel…

E disse estar preocupada com a votação e a quantidade de pessoas imunes, pois sua idéia inicial era não votar em mulher nem em ninguém do acampamento. Quero deixar claro que:

1) Eu, como mulher (e não qualquer uma, mas mulher do Biaaaal), acho ridícula essa história de não votar em pessoas do mesmo sexo. A troco? Sério.

2) Não sei se ela excluiu o pessoal do acampamento por afinidade ou porque eles são sofridos, numa vibe Natália “Não dou monstro pros acampados”. No primeiro caso, vá lá. No segundo, continuo insistindo que o Companheiro Urgh encontre outra musa.

Momento Duh:

Continuando…

E, fechando esse boletim emocionante…

Miss 50 Centavos está chorando e contando alguma coisa triste sobre o pai não gostar do fato de ela estar no BBB, mas, francamente, não estou nem um pouco interessada. Natália a está aconselhando com clichês toscos na linha “Viva isso aqui” e “Amor é mais forte que tudo”.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: