Skip to content

>BBB11: Sobe E Desce #1

January 15, 2011

>E peloamor, companheiros. Sobe quem apareceu, pelos bons ou maus motivos. O resto, fica todo na mesma, já que estamos na primeira semana e não tínhamos expectativas. Vale dizer que a primeira semana é sempre bem tosca, e o próximo Sobe e Desce pode ser totalmente diferente. E também é sempre bom lembrar que a ordem em que coloquei os brothers é totalmente aleatória.

Quem se destacou foi:

Diogo: Não suportamos a criatura, mas ele tem se esforçado pra burro para se destacar, e conseguiu. Parece uma matraca, fala por cima de todo mundo, se apaixonou loucamente em um dia, deu um nome a um abacaxi, se acha cupido e dança Axé. Credo. Ódio extremo, mas no 0 x 0 ele não ficou.

Michelly: Pelo mesmo motivo do Diogo. Ok, não pelo mesmo motivo, exceto pelo fato de ter resolvido aparecer a qualquer custo. Mal botou um dos pés na casa, já saiu anunciando que tinha cinqüenta centavos na carteira. Só falta falar da mãe banguela e sem plano de saúde. Está apaixonada (oi?), mas não quer ficar com o Diogo por causa do que o pai vai pensar (desculpa que envelheceu no BBB1), tem falso estrabismo (e moralismo) e ganhou a primeira imunidade. Apareceu, vai.

Ariadna: O twitter SÓ FALA DELA. Tem como ignorar? E não é só isso, companheiros! Ariadna Thalia é bapho, e está jogando a carta ultra mega power (#PaulãoFeelings) perigosa de não contar que é transex, o que, com o tempo, será mais baphônico ainda. Mas esse assunto merece um post inteirinho, então vamos ficar por aqui por enquanto.

Paula: A gordinha da casa tinha de aparecer, e odeio o Brasil por isso (sim, Brasil, eu te odeio). Mas não é por isso que ela subiu. Paulão tem sido esperta ao circular por absolutamente todos os grupos e não dar um sopapo em quem a chama de Jabulani, pois todos estão sempre esperando uma desculpa para chamar a gorda de complexada. Além disso, é ótima no Ao Vivo, provavelmente devido ao fato de ser uma enciclopédia ambulante de BBB. Bial já percebeu isso, e dá mais atenção a ela que às suas musas.

Igor: Fala de jogo na primeira semana e ganhou legendinha na edição. Helloooo! Vilão da novelinha detected! Seu único erro foi dissuadir Cris de botar o Diogo no paredão, e nunca vou perdoá-lo por isso.

Maria: Pois Já anunciou aos quatro ventos que odeia a Natália e a Michelly (\o/) e, acima de tudo, é FFF (Fez um Feio Feliz).

Maurício: Chato, virado do avesso, e o feio que a Maria fez feliz. Também ficou estressado com uma brincadeira de tapas com o Diogo ontem, o que deu no quase primeiro barraco do BBB.

Lucival: Promete, muito de longe, contar a verdade sobre a Ariadna. Só por isso está aqui. De resto, é tão duh que dá sono.

Cris: Tá, só porque dorme sem cueca. A lista é minha e quis incluí-lo.

Rodrigão: Plantaaaaaa. Sonooooooo. Mas o cara é sabotador E vai mandar alguém para o paredão. Isso lhe deu algum destaque, néam? Vou logo avisando: Se ele decidir não sabotar a equipe amanhã para mostrar que tem coração bão, vai para o lodo do fundo do poço que fica abaixo do desce.

Diana: pode até ser que ela ainda esteja sentindo o terreno, pois parece inteligente demais para ser tão nula. Mas está dando um sonooo.

Daniel: Que só chamou atenção até agora pela camiseta podre.

Janaína: Pessoa feliz e avulsa.

Jaqueline: Quem?

Rodrigo: É gente boa, é engraçado, mas ainda não fez nada para se destacar.

Talula: Prometeu muito, mas tem sido só uma menina simpática, bonita quando maquiada, e com a voz rouca.

Natália: Para vocês terem uma idéia, companheiros, eu a incluí depois de ir ao site oficial olhar o rosto dos brothers para ver se tinha esquecido alguém. E olha que ela é o Anjo da semana! Acho isso bem revelador, né não?

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: