Skip to content

>Começou!

January 12, 2011

>A novela foi infinita, mas o BBB11 começou! Tá que não teve barracos, pagação de peitinho, nem o Rodrigo enfiou a língua na boca da Ariadna… Mas, né? É primeiro dia. Gritaria, abraços, melhores amigos para sempre.

Vale que o Bial estava liiiiiiindo, e a brincadeirinha foi bem legal. Foi uma boa idéia escolher um alvo e depois deixá-lo imune. Michelly, burraaaaa, não soube jogar nem para empatar os votos que recebeu, e o povo que caiu de pau em cima dela depois ficou batendo palmas e lhe dando parabéns porque ela ganhou a imunidade, enquanto Paula estava com o rosto feito uma beterraba, perguntando por que diabos tinha recebido tantos votos.

Possibilidade: Recebeu porque ela se sobressaiu com aquele courinho básico e ninguém vai pegar a criatura, néam? Tudo bem estar acima do peso, mas não dá para ter classe? Aliás, mesmo que você esteja NO SEU PESO? Vale lembrar que Priscilene Pires permanece única. Não que a Paula não tenha aquecido o meu coração. Caras de beterraba no primeiro dia sempre merecem algum crédito.

A dúvida agora é quem será o sabotador da primeira semana. Voto no Mauricio Dubeim Copacabana É Gothan City, só porque ele é “da paz” e muito feio. #prontofalei. Ou então o Diogo Bonzinho, que disse que prefere ser Anjo que Líder.

From → BBB11

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: