Skip to content

>Na Contagem Regressiva

January 10, 2011

>Faltam quase 24 horas, companheiros! Amanhã à noite, Bial na telaaaaaaa! Ah, é, e tem BBB também.

No terceiro Big Brother que assistiremos juntos, é sempre bom lembrar algumas coisas, falar sobre as novidades, e dar as boas vindas aos Companheiros Novos! Então, vamos lá?

Uno) É claro que o nosso coração sempre acaba se aquecendo por alguém, mas o Cartas gosta mesmo é de jogo. Debates são bem vindos, não importa a sua torcida.

Dos) … isso significa que você pode discordar à vontade, só não vale ser mal educado, principalmente com os Companheiros que comentam no Echo. Xingamentos e ofensas serão deletados, e os agentes infiltrados do Zé Mané (i.e.: Xingadores e Ofensores) serão BANNED.

Tres) Spam também não vale. É feioooo. se você tem uma revolução também, ficaremos super felizes em divulgá-la, desde que nos passe o link do seu blog por email (contato@cartasparabial.com.br) e não no Echo.

Cuatro) Os Lives acontecerão aos domingos, antes do programa, com blogueiros, e às terças, com convidados. Já começando amanhã! Acompanhem a estreia com a gente!

Cinco) As edições especiais do BBB do Povão do Companheiro Jota irão ao ar às segundas, quartas e sextas. A idéia é comentar o que o Povão (duh!) vê. Ou seja: que a Lia é uma querida, a Gyselle uma coitada, etc e tal. O que rola no ppv irá ao ar sempre que for importante através desta que vos fala, Companheira Mari, dos Companheiros Urgh e Meli, e de convidados.

Seis) O Echo está aberto para que comentemos o programa, as festas, as provas e tudo mais que for BBB-related, observando-se as regrinhas uno, dos y tres.

Siete) Não torcemos por ninguém… Ainda. Se iremos torcer ou não, só o tempo dirá. E, como vocês sabem, falamos mal até de quem gostamos, o que dirá de quem não gostamos. Logo, tenham senso de humor.

Ocho) Como a maioria vai se esquecer deste post após a primeira semana do programa, não me chamem de repetitiva se eu ficar falando o que está aqui um milhão de vezes.

No mais, bom divertimento para todos nós! Y Viva La Revolución!

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: