Skip to content

>No Ringue: Globo x Boninho x Folha

January 9, 2011

>Enquanto o Diogo não faz o créu com a T-ta-lula e a Aridna não torce ainda mais o nariz da Natália, já dá para se divertir com o BBB fora do BBB.

Primeira Luta: Globo x Boninho

Segundo a Folha.com, a Globo anda histérica com as twittadas do Zé, que rompem todas regras de conduta da emissora. Dizem na matéria que a Globo está p*ta da cara e que houve quem se referiu a ele como “criança mimada. Pimentinha da Folha:

Filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Boninho deve ao “BBB” a sua ascensão na Globo, construída sob a direção de seu pai.

Antes do reality, formato internacional da Endemol, não havia se destacado na carreira, com passagens, entre outras, pelo “Fantástico”, “Faustão” e Multishow.

O “BBB”, um dos mais bem-sucedidos do mundo –bem produzido, editado e fenômeno comercial–, mudou o status de Boninho. Aos 49, ele é diretor de núcleo, responsável, além dos realities, pelo “Mais Você”, “Estrelas” e “Video Show”.

Traduzindo: O Zé só se deu bem por causa do pai e seu único sucesso, o BBB, é bom por causa do formato do programa da Edemol, não por causa do diretor. Foi a Folha que disse, e não eu.

Segunda Luta: Folha x Boninho e Globo

Obviamente, o povo da Folha foi atrás do Zé para saber mais sobre o bapho. Mas…

A reportagem também tentou contatar Boninho por meio do Twitter, mas não obteve resposta.

Na tarde de quarta-feira, a Central Globo de Comunicação (CGCom) afirmou que “Boninho está viajando, de férias e não conseguimos contatá-lo”. Mas, 15 minutos antes, o diretor havia postado no Twitter a seguinte mensagem: “Ideia pra [repórter da Folha] Laura Mattos. Bota uma foto minha com cara de diabo. Ai a matéria vai fazer sentido! Rsrsrs”.

Diante do comentário, a Folha voltou a procurar a CGCom para saber se ele não gostaria de se pronunciar.

A CGCom afirmou que “Boninho deveria estar dentro do avião, de volta para o Brasil”. “Esse twit foi postado antes de ele embarcar.”

Poucos minutos depois, contudo, o diretor voltou a postar no Twitter, falando que os participantes da 11ª edição seriam anunciados.

A Central Globo de Comunicação disse ainda que a emissora não faria comentários sobre esta reportagem. “Não participaremos da matéria porque ela é opinativa e não discutimos assuntos internos por meio da imprensa.”

Cara, que patético.

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: