Skip to content

>BBB11 Segundo O Tarô

January 9, 2011

>

Caraaaaaa, que #VA desse tarólogo que fez previsões para o BBB11. Se você ainda não assistiu, clique aqui enquanto eu termino de fazer as unhas.

Tá, agora vamos aos comentários:

1) “Mulheres dominando a atração”… Duh! Será que isso teria a ver com o fato de TER MAIS MULHER NO PROGRAMA?

2) “Alguns brothers podem ficar angustiados e com vontade de desistir”… Levando-se em conta que um deles é super BFF do Leo Jancu, também não fiquei muito impressionada.

Desculpa, Pai. Desculpa, Brasil.

3) “Muitas brigas”… Até o BBB8 teve briga. Próxima…

4) “Desorganização por parte da equipe”… TO-DO-A-NO. Aliás, foi exatamente por causa da desorganização que o Zé me deu block no Twitter, depois da prova do tanque de gasolina no BBB10.

4) “Audiência razoável e povo comentando”… No programa que mais bomba no maior canal de televisão do Brasil? Agora fiquei bege.

5) A parte do triângulo foi legal, mas o fato de um dos integrantes ser comprometido fora da casa… Pfff. Todos são.

6) “Muitas cenas quentes”. Nãooooo!! Com um elenco desses? Sem dúvida, esse Marcos Ritton é o maior tarólogo do Brasil.

Humpf. Se eu tivesse previsto tudo isso, ninguém teria me dado crédito.

Leave a Comment

Leave a Reply

