Skip to content

>O Cartas E A Seleção

January 7, 2011

>

Mari:

Como todos sabem, eu tenho um certo carinho pelo trash, e isso não vai faltar no BBB11. Se o Zé errou a mão ou não, só saberemos daqui a algum tempo, mas eu estou confiando nessa tosquice toda para não termos um programa monótono. Nem digo um programa legal em termos de baixaria, e sim em egos inflados e acontecimentos. É como em A Fazenda 3, mas sem a chance de tirar os polémicos, porque ali não tem ninguém mais ou menos. Hum, tem. Talvez a Janaína, que só prometeu sorriso, alegria, e ficar uó quando estiver com TPM (amiga, TODO MUNDO fica uó com TPM). Meu único medo é que todos se unam no submundo e fiquem amigos para sempre, o que não costuma acontecer em edições ímpares. Mas, ao contrário do que se alardeou ano passado, esse não será o BBB da diversidade. É tudo tão diverso que virou um bloco só.

@Tweetcomedia:

Eu sinceramente acho que essa edição não vai bombar. A seleção está muito tosca. Demais, demais, demais. Não tem ninguem que salva, a não ser a Diana, a Talula, e os Garanhões. Eu digo no sentido de comparar com os outros. O Boninho não colocou nenhuma Mirla, só colocou Mirla². Esse BBB está recheado do que chamamos de pessoas neutras no jogo. Se cada um estivesse em um BBB separado, seria uma samambaia. Mas veremos, isso é só uma impressão.

A seleção foi tão trash que pode dar certo, mas se não der vai ser uma merda. Ou vai bombar ou não. Não vai ficar neutro. Se fosse pra eu dividir esse BBB em grupos como no 10, eu dividiria a casa meio a meio, mas não seria Lado A e Lado B como no 9, seria o grupo dos Samambaias e o grupos dos Causadores. Simplesmente porque ali está muito contrastado entre comuns e exóticos. Alguns deles se destacarão e os outros não. Não terá muitas subdvisões. Veremos uma Lia 2, a Paula, veremos um Dicesar, o carinha de 40 anos. O vilão e o bonzinho estarão entre os causadores.

Pigméia:

O elenco do BBB11 foi algo meio que premeditado, pois a idéia do Boninho é incomodar e atazanar a todos! O choque maior não será com o transexual, já que estamos mais familiarizados com isso. O choque maior será se o mesmo não contar que é e acabar ficando com alguém da casa! O que mais me pegou nesse BBB foi que todos ali têm um pé com algum ex-bbb, o que chega a ser um pouco estranho. Seria então
marmelada? Ou apenas uma coincidência bem estranha? Não sei, mas o elenco tem tudo pra dar certo? Com certeza. Pode não ser o elenco mais babado e gritaria, mas certamente teremos muitos barracos. Já deram uma olhada na Paula? Não será o bbb da diferença, mas será um BBB bem bizarro.

Leave a Comment

Leave a Reply

