Skip to content

>Hello, hello, baby, you called, I can’t hear a thing

December 14, 2010

>Antes de mais nada, queria compartilhar uma história da minha família com vocês:

“Minha prima (que não é Bebel) fez faculdade de moda. Em uma espécie de estágio, ela foi passar algumas semanas em São Paulo. Lá, em uma noite com as amigas, ela foi ao uma famosa balada GLS que bomba toda “semana”. Depois das três da madruga, ela resolveu ir embora depois de algumas vodkas. Enquanto ia presenciou uma cena curiosa em um canto escuro da boate: dois caras, um loiro e outro moreno, estavam dando uns pegas mais “acalorados”. Até aí, tudo bem. No táxi ela teve a a sensação de que conhecia o moreno. Então, ela lembrou que ele era um famoso galã da rede Globo. Esse galã, recentemente, assumiu o namoro com uma famosa atriz.”

Para descobrir quem é esse galã, clique no botão e o nome dele será revelado. Mais informações, é só continuar lendo:

http://myinstants.com/media/bt/genericInstant_event.swf
Want more? Click here!

Contem Spoleirs:

Ah, tolinhos! Vocês pensaram que a gente do Cartas para Pi não tinha responsabilidade jurídica? Então, você deve estar se perguntando: por quê cargas d’água colocou essa informação neste post? Isso foi apenas para lhe chamar a atenção para o recap da FINAL do:

Anteriormente no The Amazing Race:

11 times começaram uma corrida ao redor do mundo.Logo na primeira corrida, a Claire já começou a tomar no tooba:

Ei, me espera!

Mas não foi só ela.

Se a canoa não virar, ó le ó lá

Oito times foram eliminados. Os três times que sobreviveram são:

As D-I-V-A-S Brook & Claire.Vendedoras de um canal de vendas que começaram com uma melancia na cara:

Foi quase isso, mas o que aconteceu na verdade foi assim:

Mas isso não as parou. Em pouco tempo, elas conquistaram nosso corações por serem engraçadas, divertidas, ótimas competidoras, e são, como eu já disse, D-I-V-A-S. Pois só sendo D-I-V-A-S para, depois de rodar o mundo, se vestirem assim e querendo causar apenas por serem D-I-V-A-S:

Tyras Banks: A foto da semana é de Brook & Claire

Jill & Thomazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz conseguiram um posto da final depois de serem quase invisíveis a temporada toda. Só apareceram quando eles retornaram as D-I-V-A-S:

Mesmo fora de cena, brilhamos mais que todos

E por fim, as doutoras Nat & Kat, que mesmo não tendo o mesmo brilho das vendedoras, foram raçudas até o final enfrentando desafios sem reclamar e sendo espertas como jogadoras.

Tá totoso!

Elas, assim como as D-I-V-A-S, têm chances de fazer história se transformando no primeiro time feminino a vencer o The Amazing Race. Mas será que o casal sono vai interferir nesse momento e tirar o sabor da vitória tão esperado pelos fãs? Ainda não sabemos, mas é certo que a Brook ainda é a Brook e está feliz como pinto no lixo

Conta aquela da loira?

Senhoras e senhores esse é o final do The Amazing Race

O trecho começa com o casal sono falando que não irão deixar nenhuma das meninas fazerem história. Ah, Thomazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz a gente já entendeu faz tempo que você se borra de medo de calcinhas com poder de fogo já tem uns vinte episódios, então parte para outra! Descobrimos que o destino final é Los Angeles, Califórnia. Aí, eles colocam California Gurls como tema de fundo. Será que eles estão lendo o blog e viram meu último post? No clipe, eles colocam imagens de belezas naturais de lá:

Logo depois é a vez das D-I-V-A-S saírem .As duas falam que estão com “sangue nos oiós” para vencer, principalmente o Thomas. Mas o que nos chama a atenção são os adereços nos cabelos delas

Jacobeker fellings?

Nat & Kat larguem em seguida. Nada muito especial acontece até que o taxista delas quer cantar

Hello, hello, baby, you called, I can’t hear a thing
I have got no service in the club, you see, see

No aeroporto as D-I-V-A-S falam das escolhas do modelitos para a corrida

Ah, tá!

As doutoras chegam ao aeroporto. Enquanto a companhia aérea não abre, os times batem um papinho. Eles debatem sobre o fato de o Thomazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ser o único homem na corrida. Então, a situação está 5 contra 1 (piadinha patrocinada pelo Zorra Total, dez anos deixando o Brasil com um sorisso amarelo!)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Me f*di!

Os times embarcam e deixam para trás a Coréia do Sul. Ao chegar em Los Angeles, novamente eles tocam California Gurls para mostrar que realmente estão na Califórnia. Pera lá! California Gurls,certo? Gurls = Girls = Garotas = dois times femininos na final = spoiler?

Na saída do aeroporto as doutoras conseguem o táxi primeiro, seguidas pelo casal sono, e logo depois pelas D-I-V-A-S. O próximo destino é o porto de Los Angeles. Nat & Kat são as primeiras a chegar. Primeiro desafio: as duplas terão que fazer bungee swing = ficar brincando de balanço num guindaste. Nat lembra que tem medo de altura e quase se f*deu quando precisou subir as alturas

Me f*di!

Jill & Thomas chegam em seguida acompanhados pelas vendedoras. As doutoras se preparam para o salto. Os times aqui ficam muito próximos. Mas Nat está se borrando e isso pode ser um problema.Será que ela vai desistir e ferrar com todas as chances delas de vencer? Mas isso deixa a Claire feliz, pois finalmente alguém está tomando no tooba e não é ela!

Drama, suspense, comercial! E….Nat vai lá e faz! Sei não, mas esse episódio está rendendo pouco até agora, mas para dar um up vamos a primeira face D-I-V-A da D-I-V-A Brook

Depois das doutoras é a vez do casal sono e em seguida as vendedoras. E a Brook continua a Brook

E quando as duas fazem o bungee, a Brook tem uma ataque de pelanca gritando mais que mulher em trabalho de parto, e felizmente eu tenho dó dos ouvidos de vocês e não vou colocar. A próxima pista leva os times a uma viagem de helicóptero a um destino misterioso! E….nada acontece aqui!

O destino misterioso é estádio do Morumbi deles,o Rose Bowl. As doutoras chegam. Hora do bloqueio! O membro da dupla escolhido terá que enfeitar um carro alegórico que é usado no desfile das flores. E é isso! Sério que numa final o bloqueio é isso?

Sério mesmo que o bloqueio da final é pintar a rosa que Rihanna usou em Only Girl (In the World)? Sério? De qualquer forma, Nat é a escolhida para a prova. Logo depois é a vez do casal sono. E obviamente o Thomazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz é o escolhido. Pois depois de morrer de medo das meninas da temporada, nada melhor que fazer um serviço de meninas para coroar, né? Então chegam as D-I-V-A-S. A escolhida para a prova é a Brook. E só uma coisa:

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pera lá, minha gente? Como assim? Eu que fiz uma análise sobre os bloqueios no post anterior falando que eles deveriam ser equivalentes e cada membro da equipe deveria fazer o mesmo número deles. Aí a escolhida iria ser a Claire e blá,blá,blá! Agora elas escolhem a Brook, pois ela foi miss e conhece esse tipo de decoração. Cada a regra? Ou eles mudaram e não avisaram a gente ou alguém está querendo me derrubar! De qualquer foram a Claire esclarece:

Eu ia tomar no tooba mesmo, então Brook, vai com Deus!

A prova continua. Nat termina primeiro e vai saber se está tudo certo para receber a próxima pista. Então, Nat não fez direito uma das etapas. Terá que refazer tudo! Então, drama, suspense, Brook e Thomazzzzzzzzzzzzzzzzz estão perto um do outro na tarefa e….e….e…. Nat termina e recebe a próxima pista. Ela é uma charada que quando descoberta indicará o próximo destino. E só uma coisa faltou:

As duas vão à procura de um taxista que sabe onde é a solução da charada. E demoram pois nenhum deles sabe nem onde fica a própria casa direito. Thomazzzzzzzzzzzz termina, mas as doutoras encontram um táxi e com o telefone do motorista ligam para o disque informação para tentar resolver a charada. Como se o povo do telemarketing  não tivessem nada melhor para fazer.

Já o casal sono entra em qualquer um e é isso aí!E vamos que vamos!Mas acho que não foi uma boa idéia, não!Se eles tivessem olhado a cara do taxista, eles teriam mudado de carro.

Brook termina a tarefa. Enquanto isso, Thomazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz pede ao taxista que os ajude a procurar um computador e olha o que o taxista responde

Pera lá! Você viaja o mundo e na reta final ,no seu país, você descola um taxista europeu que não fala inglês? Sério? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sei não, mas acho que já sabemos quem vai se tomar no tooba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com a ajuda do atendente, as doutoras decobrem que o próximo destino é uma famoso estúdio de TV. Já Brook & Claire decidem ir a um hotel e buscar na internet. Jill & Thomazzzzzzzzzzzz vão tomando no tooba, pois o taxista deles é nada mais, nada menos que um espião! E sabe quem o mandou?

Eu num falei que ilia f*der com esses amelicaninhos de melda?????????????

As doutoras conseguem chegar ao estúdio. Hora da prova de lembrar de fatos que aconteceram durante toda a prova. Esse desafio final já é clássico do TAR .Dessa vez os times terão que lembrar de todas as pessoas que estavam no pit stop final de cada parada e que davam as boas vindas em cada país. Mas de uma forma como se fosse um quiz show como o Show do Milhão

Silvio Santos vem aí, OLÉ, OLÉ, OLÁ

Quando todos estavam na ordem correta os times receberam a próxima pista.

E quem vai dar a pista é a versão americana do dono do Baú

Vem pra cá,vem pra cá!

As doutoras começar a prova. As D-I-V-A-S encontram a solução da charada. Já o casal sono vai tomando no tooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooba lindamente!

F-*-D-E-U

Já na prova, Kat está concetrada

E vão terminando a prova, mas Brook & Claire estão a caminho. E Jill & Thomas?Só digo isso: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brook & Claire estão chegando ao estúdio e as doutoras parecem se complicar! Meu Deus, será que teremos um confronto angustiante das duas equipes femininas? Será? Será? Será? Será? E então….as duas terminam a prova! E a próxima pista é a derradeira: VÃO PARA A FINISH LINE!
As vendedoras chegam e quando descobrem quem vai entregar a pista (o Silvio Santos americano) elas ficam doidas pois são fãs dele.Olha a reação delas:

WHAT????????????????????????

Ao que parece, as duas fizeram a prova rapidamente e terminam.Enquanto Nat & Kat estão presas no tráfego. E aí, oh Deus? Será que as D-I-V-A-S conseguiram passar as doutoras? Oh Deus! Oh Deus! Tensão, suspense! Oh Deus? Será?

SERÁ?

Então…. Pera lá! Vamos dar um tempo na corrida e analisar uma coisa só: nessa reta final uma coisa é certa, independente quem ganhe, a dupla vencedora será a primeira DUPLA FEMININA A VENCER O THE AMAZING RECE DEPOIS DE DEZESSETE TEMPORADAS! NÃO É MAIS SONHO, É REALIDADE! OH DEUS! EU VIVI (E VOU CONTINUAR A VIVER, CLARO) PARA VER ESSE MOMENTO!

O drama continua. Então descobrimos o paradeiro de Jill & Thomazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voltando ao que interessa,é hora da decisão.Quem vence?

Nat & Kat

Ou

Brook & Claire

E……..

Phill anuncia: depois de rodarem o mundo, Nat & Kat são as primeiras “all female team” a vencer o The Amazing Race e vão levar 1 milhão de dólares! É festa! É comemoração! Elas falam das dificuldades da corrida e falam que vão levar isso para sempre com elas e como agora elas são irmãs. Logo depois é a vez de Brook & Claire chegarem e ficarem com o segundo lugar. E pela última vez, Claire fala como tomou no tooba a temporada inteira. Isso é só pretexto para colocar a cena da melancia de novo e todas aquelas que ela se lascou

To tudo f*dida, mas estou feliz!

Elas ainda comentam que não é preciso ser toda musculosa, machão, durona para ser uma mulher forte e destemida. Meninas com lacinhos rosa na cabeça são tão fortes como qualquer homem!

Né Dona Deise?

Depois e por fim,chegam Jill & Thomazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Só uma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É.

Eles falaram alguma coisa que eu não prestei atenção. Aí temos depoimentos aleatórios de outros participantes ,só que Mallory (a filha doidida que competiu com o pai) me chama atenção e depois eu falo.

O que será?

Os times se confraternizam. A música sobe. Todos batem palmas e é o fim!

Antes de qualquer coisa,q uero deixar claro que eu tirei leite de pedra dessa final. O trecho foi além de chato, previsível e conservador. Apesar disso, no final se fez justiça e os melhores times chegaram na frente. Fico feliz de ver Nat & Kat ganharem, mas eu estaria em estado de graça se Brook & Claire ganhassem.Mas vocês duas D-I-V-A-S tem um lugar garantido no meu coraçãozinho como as melhores participantes de um reality show na história! BROOK & CLAIRE FOREVER!

De qualquer forma isso não afetou a excelente temporada que foi a 17ª. Ela mostrou que você pode ter a melhor idéia para um reality, mas se você não tiver um cast realmente bom, você não terá nada. E de cast essa edição foi primorosa. Mesmo os mais sem graça, de alguma forma tiveram importância significativa para a qualidade da temporada.

Agora se você realmente não gosta de SPOILERS, pare por aqui. Vá para a cozinha, tome uma vodka com suco de laranja Dell Valle com gominho. Continuando.

Como eu disse, o Phill tinha uma novidade para anunciar para a próxima temporada.E essa novidade é que o edição 18 será em HD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não é isso.Também tem isso, mas a noticia é que a edição 18 será um ALL STAR. E você se pergunta: All Star é uma corrida dos tênis All Star?Não, o All Star é uma edição onde duplas que participaram de outras temporadas voltam para competir novamente em busca de 1  milhão de dólares. Nessa temporada vão estar times das temporada entre 12 até a 17! Dessa vez eles vão chamar a temporada de Unfinished Business (Negócios Não Acabados), que mais parece nome de filme do Chuck Norris. Em um vídeo mostraram vários ex-participantes durante a competição. Quem serão os escolhidos? Eu já sei, mas eu não contar! A estréia acontece dia 20 de Fevereiro e o Cartas para Pi vai cobrir tudo para vocês! E eu desafio vocês a não assistirem e acompanharem aqui pelo blog, ainda mais se está dupla voltar

Quem são? Eles estarão no TAR18? Será? Isso você só acompanha aqui no Cartas!

Agora o spoiler de verdade (ou nem tanto)

Durante a entrevista na final do episódio, a Mallory fala da sensação de competir com o pai e coisa e tal. Então ela solta a frase (colocada ali de propósito,claro): I can’t believe,we’ll be doing again!.Então, Ronnie Von: significa ou não?

É isso,galera!Eu voltarei mais em breve do que vocês pensam!E isso é uma ameaça! hahahahahahhahahahah

Por João, o Pigmeu tímido demais para assinar os posts, mesmo que sejam sensacionais e contenham jabá ;)(Dessa vez não tem jabá!)

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: