Skip to content

>ANTM 15 – Episódio 11

November 20, 2010

>Que tristeeee! Ciclo 12 terminando, ciclo 15 terminando… BBB Virtual que ninguém explica como vai ser… E eu, como fico?

Já estamos nas quatro sobreviventes de ANTM 15: Jane querendo soltar sua pomba gira interior e sair do Bottom Two, Chelsey dizendo mais uma vez que é melhor e quer mais o prêmio que as outras, Kayla se achando cada vez mais forte na competição, e todas feliiiiizes por terem chegado ao Final 4.

É bem verdade que Kayla falou, falou, e falou mais um pouco sobre sua foto ter sido a melhor da semana, enquanto Jane a gongava dizendo que não tinha gostado da fotografia tanto assim, e Ann assistia a tudo com cara de cachorrinho nerd.

Sim, Ann contou de novo que é tímida, que implicavam com ela desde sempre e que por isso nunca foi muito sociável.

Tyra Mail – Foi Ann que anunciou

Workshop

Elas foram recebidas pela cada vez mais assustadora Miss Jay…

Que as apresentou a Barbara Terrinoni…

Para que elas tivessem uma aula de atuação, aprendessem a mostrar suas emoções (o tipo de problema que nunca haveria no BrNTM) e causassem uma boa primeira impressão. Foi mais ou menos assim:

Miss Jay se despediu das garotas dizendo que elas iam encontrar o cliente mais importante que ANTM já teve EVER, o que fez Ann soltar um “Ai meu Deus” e Chelsey não se preocupar, pois ela é a melhor em auto-confiança e personalidade (sic). E o cliente em questão era:

Todos juntos no 3. 1, 2, 3: Ooooooooh!

Desafio

Andre as esperava com Franca Sozzani, editora-chefe da Vogue Italia. Tudo o que elas tinham de fazer era se apresentarem à criatura. Simples, se Ann, Kayla e Jane não estivessem quase Piiii-zando as calças de nervoso. Kayla só falou do portfolio e nada sobre ela, e parecia uma menina de sete anos no primeiro dia de escola. Chelsey entrou poderosa. Ann foi melhor que Kayla na apresentação (o.O), mas não sabia se devia falar enquanto Franca olhava o seu portfolio, então ficou muda. E a vencedora foi…

Chelsey, que teve o direito de convidar Kayla para acompanhá-la e Andre a uma exibição particular da Santa Ceia e passar a noite em um hotel 7 (SETE!!!) estrelas, enquanto Ann e Jane, de volta ao micro apê, fizeram um jantar especial, desenharam uma Santa Ceia em um guardanapo e o colaram na parede.

Ninguém pode dizer que elas não têm senso de humor.

Photoshoot

Em Verona. Jay as esperava com a notícia bem chocante que duas pessoas seriam eliminadas aquela semana, e que naquele photoshoot elas teriam de usar tudo o que aprenderam. Na verdade era um filme dirigido por Tyra Banks e bem Piii-dástico, como vocês vão poder conferir no Vamos Ver abaixo. Ooops,. na verdade o nome é Motion Editorial. perdoem a minha pobreza ao chamá-lo de filme. Não só foi a primeira vez que algo do gênero aconteceu no ANTM, como também foi a primeira vez que a Toda Poderosa Faz Tudo Tyra dirigiu um.

Tudo tinha de ser filmado em um dia, aproveitando a luz, e quando a filmagem acabou havia quatro corpos podres e jogados dentro do ônibus.

O Vamos Ver

Com Franca Vogue Italia Poderosa como jurada convidada. E lá vai o Motion Editorial. Prontos, companheiros?

Chelsey impressionou bastante. Nigel disse que nunca a havia visto ter tanta diversidade na frente das câmeras, e Tyra complementou que sentiu um arrepio no final, quando ela disse “Chelsey”. A única crítica foi sobre sua filmagem na sala com os afrescos, pois Chelsey não sabia o que fazer com as mãos.

Tyra adorou Jane, mas os outros acharam que ela parecia preocupada demais em parecer bonita, como se estivesse editando a si mesma no filme… ooops, no Motion Editorial.

Ann estava linda e muito fotogênica (segundo Franca Poderosa), mas a parte em que ela caminhava foi um horror.

Nigel achou a performance de Kayla a mais realista. Todos a adoraram, mas Tyra falou para ela tomar cuidado com os ângulos. Franca Poderosa disse que ela não era fotogênica para qualquer tipo de fotógrafo, mas que isso era um elogio.

Ranking dos Jurados:

Ann foi a melhor da semana, o que arrancou algumas lágrimas amargas de Chelsey. Logo, na verdade tivemos um…

Bottom Three: Chelsey era inspiradora com sua paixão por moda, mas suas fotos eram boas, não fabulosas; isso se tornou um problema maior porque ela era a “garota com experiência” da competição, e não foi capaz de ter uma “melhor foto” em nenhuma das onze semanas. Kayla era linda e arrasaria com vários grandes fotógrafos, mas ainda não havia conseguido dominar os ângulos do corpo e do rosto. E, finalmente, Jane, que só conseguiu mostrar sua personalidade no f…MOTION EDITORIAL. Noves fora, aí estão nossas duas finalistas!

E quem leva?

Advertisements

From → antm15, Mari, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: