Skip to content

>ANTM 15 – Episódio 9

November 11, 2010

>

Desculpem o atraso imperdoáaaavel! Não vou dizer que isso não acontecerá novamente porque… hum… eu já disse antes e me atrasei de novo. De qualquer forma, para quem acompanha o ANTM nos EUA, aí vai o que aconteceu no episódio da semana passada:

O Paraíso

Todo mundo dizendo que tinha algo a mais que as outras. Chris, que tinha um “quê especial”. Chelsey, que ninguém queria tanto o prêmio nem conhecia tanto de moda. Liz, que tinha a filha e a competição era a sua única chance. Bom, todo mundo menos Ann #Mimimi. Estavam com saudades da Marjorie de ANTM 11? Não sintam! Agora temos Ann!


Aí vem o teatrinho.

Miss Jay chegou com seu coque apavorante…

E chamou todo mundo para andar de bicicleta por Venice Beach.

Pararam todos em uma ponte.Miss Jay falou que no photoshoot elas teriam de mergulhar dentro d’água, Ann mimimou que não sabia nadar muito bem…

E Tyra apareceu em uma gôndola, reclamando que tinha pedido para ir para Veneza, não Venice Beach.

E depois de muuuuito tempo elas se tocaram que iriam à Itália. Saiu todo mundo gritando “Ve-ne-za! Ve- ne-za!” para arrumar as malas, e bora para o velho continente…

Onde estava um calor dos infernos, elas tomaram vinho, Ann ficou mais soltinha…

As garotas se hospedaram em um hotel mega luxuoso, brindaram com champanhe…

E uma gaivota fez cocô no braço de Liz.

Pronto, foi o início das reclamações intermináaaaaaaveis. Tudo bem se você é mãe solteira, tem dois empregos e precisa de ajuda do governo para sobreviver. Mas, se você está de graça em um hotel über chique em Veneza e um passarinho caga no seu braço, é o fim do mundo. Cara das meninas depois de duas horas de reclamações da Liz:

Tyra Maaaaail

O Inferno

O photoshoot foi em grupo, com um calor do cãooooo e roupas de época. De três em três, as garotas precisavam posar com Casanova, parecendo apaixonadas, oferecidas e frescas. O fotógrafo foi Simone Falcetta. Claaaaaro que Liz reclamou do calor e do vento jogando a peruca no seu rosto, Kayla falou “Ai, meu Pai, posar com homem de novo”, e Ann ficou desconfortável porque… hum… porque ela é a Ann. Ah, e Chris lambeu a orelha do Casanova. No último trio, com Ann, Jane e Chelsey, começou a chover horrores e eles tiveram que terminar de qualquer jeito. Ao final, Jay anunciou que estavam todos de partida para Milão. Nova gritaria:

O apartamento era bem mais… modesto que o hotel em Veneza, e apesar de elas adorarem dizer que saíram de cidades pequenas, que Liz tem uma filha e dois empregos e ajuda do governo e que Kayla não tinha cama e dormia em um saco de dormir até os treze anos, ficaram todas de cara comprida e ainda houve uns comentários no estilo “Pô, sacanagem, nas outras temporadas os apartamentos eram lindos”.

Até que mãezona Tyra apareceu para colocar ordem no Píii-teiro e dizer que as modelos “de verdade” costumam ficar amontoadas em apêzinhos minúsculos quando viajam. Se não me engano, o primeiro ciclo de ANTM foi assim, Tyra explicou esse mesmo motivo, e nos ciclos seguintes saiu hospedando as meninas em palacetes. Sou totalmente a favor do maior desconforto, confiando que eles gerem mais brigas.

Tyra também aproveitou para avisar que no dia seguinte elas iriam visitar a Missoni, e é impressionante como, a cada designer, agência ou cidade mencionados, Chelsey faz um ar maravilhado (do tipo: conheço e adorooooo!), e depois olha para as outras para se certificar de que ninguém faz idéia do que se trata.

Miss Jay as encontrou lá e as apresentou a Angela e Margherita Missoni, que as enfiou em, claro, roupas de inverno. A idéia, como eu concluí, era desidratar as meninas até a morte.

Margherita anunciou que estaria no Vamos Ver, e que queria vê-las em suas roupas lindas e sufocantes de inverno.Cada uma deu sua andadinha e recebeu dicas como, por exemplo, não rebolar tanto.

Pré-Vamos Ver

Foi um pouquinho diferente dessa vez, e mostrou as meninas se liqüefazendo em suas roupas Missoni.

Vamos Ver

A foto inteira ficou linda. Nigel se desfez em elogios sobre Chelsey e sua energia. Ann não parecia no cio, mas, segundo André, era uma aristocrata incandescente.  Tyra criticou o filme, dizendo que Ann estava dura demais nas fotos. Nigel e Margherita acharam que Jane atrapalhava a foto, mas Andre e Tyra amaram.

Bom, nisso, as meninas já estavam quase desmaiando de calor, e mamãe Tyra deixou que elas sentassem durante o resto do Vamos Ver.

Nigel disse que Chris não estava bem na foto como um todo, mas estava maravilhosa sozinha. A atitude de Liz foi elogiada, mas sua falta de comprometimento foi criticada novamente, enquanto Liz, como sempre, dava desculpas e mimimiava ao fundo. Margherita disse que ela parecia que estava no Carnaval de Veneza, e não em uma foto de época. Kayla foi maravilhooooosa.

Ranking dos Jurados:

1. Kayla

2. Jane

3. Chelsey

4. Ann

Bottom Two: Chris e Liz. Tyra explicou que a competição estava mais acirrada, e o que as havia levado até ali não necessariamente as ajudaria mais. Chris, dona de uma personalidade maravilhosa, era muito irregular. Liz às vezes ia bem, às vezes ia MUITO bem, mas dava desculpas demais. E a eliminada foi…

Liz.

Talvez agora ela aprenda que as coisas durante o programa estavam boas, e que não deveria ter reclamado tanto.

E eu sei que ainda estou devendo um monte de reviews. Aguardem que, até o fim de semana, estará tudo em dia. Palavra de honra!

Advertisements

From → antm15, Mari, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: