Skip to content

>A Fazenda 3 – Sobre Ontem À Noite

November 3, 2010

>

Cara, amoooo a Fazenda 3. Posso falar de novo??? AMOOOOO A FAZENDA 3!!!

Janaína, NÂO TOQUE O SINO, SUA LOUCAAA! E depois de escrever com batom nos espelhos e deixar o povo sem maquiagem e 24 horas sem gás e sem água, arrume mais uma punição para que Dudu cumpra a promessa de jogar suas malas na piscina. Aí teremos um BBB2 Revival de verdade!

E, passando para assuntos mais sérios…

O nosso amigo e grande profeta Caio já tinha previsto. Bom, não com a força de uma marretada, que foi o que aconteceu, mas quem poderia antecipar uma coisa dessas? Dudu era um nada. Procurou aparecer criando confusõezinhas básicas, bem estilo Ana Carolina, e, como bem colocou o nosso companheiro Atwood, conseguiu sua vovó Naná. Dudu foi alçado à fama pela Piiiizice de jogo que o Tico fez, e se escondeu até não poder mais embaixo da asa da vozinha, que, verdade seja dita, queria preservar o homem do grupo. Estavam errados? Não. Ninguém ali é ingênuo, ninguém é moleque, e todo mundo está JOGANDO PRA BURRO.

Bom, aí começa a parte nebulosa. Dudu disse para a Nany que ia votar na Janaína. Mais tarde, disse para a Carol que tinha esquecido de dizer para a Nany que iria em Carrasco. Nany não “se lembra” de Dudu ter mudado de opinião. Saindo da névoa, vamos para a parte clara.

Nany é explosiva, grita, fala as coisas na hora, e isso todo mundo sabe. Quando os outros são seu alvo, tuuuuudo bem. Mas, é só Nany gritar com o Dudu e dizer que vai acabar com a carreira dele (o que realmente foi forte) para ele fazer o que? Menosprezar o seu trabalho (BAM!*), dizer que ela não é ninguém (BOOM!*), e tudo isso, pasmem, aos berros!!!!! Mesmo tendo descido o pau no Tico por ele ter gritado com mulher. Com vocês, companheiros, o golpe de misericórdia (POW*):

“Você é só um homem vestido de mulher, falando piiizice e chamando de stand-up comedy”
Pelizzari, Dudu

*Creditos para o RSFD

Agora eu pergunto: Quem criticou com tanta veemência o “Seje viado, mas seje homem” vai defender o Dudu agora? Vai dizer que ele é novo demais para saber o que dizia?

1) Com vinte e cinco anos, as pessoas trabalham;
2) Com vinte e cinco anos, muitas pessoas estão casadas e têm filhos;
3) Com vinte e cinco anos, as pessoas já podem beber e comprar cigarros;
4) Com vinte e cinco anos, as pessoas que cometem crimes não têm mais a cara borrada no Jornal Nacional;
5) Com vinte e cinco anos, as pessoas podem ser testemunhas de crime, e os condenados vão para a prisão comum, e não para algum centro de reabilitação de menores.
6) Com vinte e cinco anos, Dudu jura que interpretou Hamlet;

E não, não estou chamando Dudu de criminoso, então apaguem os comentários que vocês estavam prestes a fazer. Só estou dizendo que ninguém até agora jogou tão baixo em A Fazenda. E, se ele ganhar, o que pode muito bem acontecer, será depois de ter cuspido na mão de quem lhe deu popularidade.

“Se você me serve de escada, eu piso em você para subir, mas com carinho”
Urgh, Companheiro.


E preciso dizer?

#FicaNany



Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: