Skip to content

>Hipertensão – Final

October 22, 2010

>

Atenção.

MUITA ATENÇÃO

O que vocês estão para ler é muito raro e provavelmente jamais se repetirá.

ZÉ, VOCÊ MANDOU MUITO BEM!!!

E não só porque amei o resultado (e amei muuuito), mas porque o programa inteiro foi sen-sa-cio-nal. Mesmo com apenas duas edições semanais, a gente se envolveu, amou, odiou, roeu as calcinhas (ou cuecas) de nervoso, houve conflitos, amizades, alianças… Teve TUDO que um reality precisa. Foi tão bom, mas tão bom, que ontem no Tweetdeck, mesmo com a esperada Roça na Record, nós víamos cerca de 25 twittadas para #AFazenda x 100 para #Hipertensao. Faltou alguma coisa para ficar perfeito? Sim! O PPV. A casa rendeu tanto caldo que a gente tinha o direito de acompanhar 24 horas.

Conselho

Ai saudadeeee! Estávamos torcendo pela nossa Máquina de Nojeira Nanda, claro, mas Danilo estava tão emocionado com os votos que recebeu que acabei ficando feliz por ele. Além do mais, ele tirou as chances da Janine voltar. O pior é que cheguei a torcer por ela nos idos das primeiras semanas, mas abafa. E, claro, as engrenagens da cabeça do Marcos já começaram a girar, com medinho dos músculos do Danilo – que aliás, do grupo que continuava na casa, só abraçou o Toshi quando voltou.

Primeira Prova

Os participantes tinham de descer com uma bicicleta por uma rampa, cair no rio, nadar até a bóia e levantar a bandeirinha do Hipertensão. Quem levasse mais tempo para fazer isso estava eliminado.

E o programa continuou muuuuuito bom, pois, com 41 segundos, o primeiro eliminado (sem levar prêmio algum) foi Lucas… Sorry, @pigmeias, mas… MUAHAHAHHAHAHA

O mais rápido foi nosso homem biônico com nome de personagem de videogame, Toshi (\o/), mesmo que Marcos tenha dito que ele não faria falta, que ele era um ponto, sem curva, sem expressão, sem nada. Já Toshi disse que gostaria de disputar a final com o Danilo.

Segunda Prova

Agora com o consolo do eliminado levar 50 mil reais, o desafio era se segurar a uma corda enquanto era arrastado por um barco. Quem soltasse a corda em menos tempo voltava para casa.

A impressão que deu foi que ia acabar o combustível do barco e Toshi não largaria a corda. E o pior é que Marcos conseguiu ficar mais tempo ainda. Deu dozinha do Danilo, mas ao menos ele levou um prêmio e abriu caminho para o Grande Duelo Final: Marcos x Toshi

Prova Final

Foi bem justo ter Toshi e Marcos como finalistas. O primeiro chegou até ali através da força, e o segundo através das jogadas. Eles foram os grandes protagonistas da edição e a disputa tinha mesmo de ficar entre os dois. Agora, com todos os ex-participantes assistindo (e torcendo), Toshi e Marcos ficaram sabendo que, além do grande prêmio, o vencedor levaria um carro 0km e escolheria um outro participante para ganhar 20 mil reais. Marcos escolheu Lucas, e Toshi escolheu Piriguessa, dizendo que ela era uma amiga, cúmplice, e talvez um pouco mais (e cadê a namorada, senhor Toshi???)

Dominó de carros. Isso mesmo, companheiros! Mais uma prova com três possibilidades: ganhar, perder ou morrer. Quem derrubasse o maior número de carros em menos tempo seria o vencedor.

Toshi começou e derrubou os 5 carros.

Marcos não acelerou o suficiente e só derrubou 3. A cara dos amiguinhos da corrente NÃO TEVE PREÇO.

E agora, especialmente para a companheira @carolklovan

Montagem do blog http://izielalbuquerque.blogspot.com 

Foi uma delíiiicia, de programa, e melhor ainda poder acompanhá-lo com vocês! Obrigada pela companhia aqui e no Twitter, e vamos começar a encher o saco do Zé para fazer uma segunda edição, dessa vez com PPV!

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: