Skip to content

>A Fazenda 3 – Preparando A Terceira Roça

October 18, 2010

>

Vamos ao que a Folha Online publicou:

O ex-BBB Marcelo Dourado anunciou hoje em seu Twitter o apoio ao cantor Tico Santa Cruz, participante de “A Fazenda 3”.

Dourado declarou em seu perfil no microblog: “Bom, se o Tico tá na roça, vou votar pra ajudar ele. Como meu amigo e aluno, ele tem meu apoio irrestrito e minha torcida”. (porque, claro, é muito mais fácil apoiar alguém que já se conhece do que ligar a TV e se inteirar da dinâmica do jogo)

Tico foi para a “roça” no último domingo após perder o desafio semanal (“perder”, no caso, significa entrar em acordo com o grupo para ir para a Roça, como eles já vinham discutindo há um bom tempo). No dia anterior, o grupo ovelha perdeu na primeira parte da prova e o cantor, além de Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu enfrentaram a segunda fase do desafio. Na prova, os peões deveriam escolher uma tocha e um abafador e tentar apagar a chama de um colega. Quem tivesse suas tochas apagadas primeiro estaria na berlinda.

Com suas tochas apagadas, Tico foi o primeiro peão a ir para a roça da semana. O cantor, que tem fama de briguento, participou de acaloradas discussões com o peão Dudu Pelizzari no início do programa (porque ele é Senhor da Verdade, da Justiça, e vai mudar o Brasil). Em conversa com o fazendeiro Daniel Bueno, Tico disse que achava justo ir para a roça com Dudu para o público fazer um julgamento (Coisa que não fez semana passada, quando o fazendeiro era do seu grupo e seria muito mais fácil para ele estar na Roça. Além disso, tanto Monique quanto Dudu já passaram pelo julgamento do público. Ela e Jay-Z foram excluídas por causa de uma rejeição que possuíam antes de entrar no programa. Não estamos a fim de fazer justiça.).

Só tenho a dizer o seguinte: Se Tico ficar porque o “mestre mandou”, o fato de fazer parte do grupo “ovelhinha” não poderia ser mais apropriado. Que queda de status, hein, galera? De Máfia Dourada a Vaquinha de Presépio.

Nota: Pedir para ir para a Roça, é pedir para sair! E esse desejo a gente atende com MUCHO GUSTO!

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: