Skip to content

>Hipertensão – Episódio 10

October 8, 2010

>

Ai, que credo. Ontem o Zé colocou meu nome em uma galinha e fez algum despacho na encruzilhada. Foi tudo de uma tosquidão sem limites.

Prova da Imunidade

Nanda e Andressa voltaram, e não houve cara de espanto, piti, nada. E eu me dei conta de uma coisa muito importante, da qual já desconfiava desde a saída da Fernanda. A corrente não está nem aí para ninguém, nem para seus próprios membros, desde que eles consigam se livrar do Conselho. Como continuavam em maioria, mais Janine, menos Janine, que se dane.

Nesta prova, os participantes eram acorrentados a um bloco de concreto e jogados em uma piscina.

Quando o bloco atingisse o fundo, eles tinham de pegar a chave, se livrar do cadeado, e nadar até a marca amarela. Era uma prova individual, e só quem conseguiu completá-la e conquistar a imunidade foi Marcos. Os quatro piores tempos, ou seja, Leo, Lorie, Lucas e Nanda, foram para a prova de fogo.

Prova de Fogo

Também foi chaaaaata. Em duplas (Leo e Lorie, Lucas e Nanda), eles tinham de dar a volta com o carro por baixo da jamanta três vezes, e em sentido horário.

Quando terminassem, a pessoa sentada no banco do carona acenava com uma bandeira amarela para parar o cronômetro. A dupla mais rápida, obviamente, estava livre. E quem se salvou?

Leo e o Lorie. Foto comovente… NOT!

Na Casa

Após a prova de imunidade, os participantes foram recebidos com um almoço japonês e muuuito goró. É claro que começou a conversa de patifaria, brincadeirinhas de um dar beijinho no rosto do outro, e pressão para Piriguessa (que estava bebinha, bebinha) pegar o Toshi. Este deu cria, disse que tem namorada fora do programa, que pegaria mal, e se retirou da mesa. Para quem apostava no casal Barbie e Ken, foi meio frustrante. Como eu não apostava em nada, minhas frustrações viriam mais para a frente.

Lorie, que escapou de todas as provas de eliminação até agora, continuava dizendo que estava no seu limite e pensando em desistir. Cara, PEDE PRA SAIR!!! Enquanto isso, Nanda, que todo programa enfrenta uma nojeira diferente, começou a chorar, dizendo que não agüentava mais, patati, patatá. Aí já dá para entender melhor, e não porque eu goste da Nanda e odeie a Lorie, mas simplesmente porque a mulher tinha acabado de pegar quase cinco quilos de carne nojenta com a boca, enquanto Lorie ficava naquele casarão gritando e apontando o dedo: “Quem aqui não combina voto? QUEM NÂO COMBINA VOOOTOOOO?!”. Andressa e Toshi deram uma força para a Nanda, e Marcos estava rindo sozinho, dizendo que a corrente provavelmente só duraria por mais um ou dois conselhos, mas tudo bem, seu objetivo havia sido atingido. CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!

Conselho

É claro que a corrente perguntou para Lucas com quem ele preferia ir para a prova de eliminação, e é óbvio que ele respondeu que queria a Andressa. Assim, sem nem mais disfarçar, Piriguessa ganhou os votos de Marcos, Lucas, Leo e Lorie, e o outro grupo nem se preocupou em votar na mesma pessoa, pois sabia que não teria a maioria.

Prova de Eliminação

Foi hor-ro-sa. Havia quatro vidros de bichos nojentos: vermes, ratos, sapos e cobras.

Os bichos eram colocados dentro do capacete do participante, que tinha o direito de escolher a ordem em que eles eram enfiados lá, e em seguida rodados (os participantes, não os bichos), para que eles se misturassem bastante. Quando os quatro tipos de animais estivessem lá dentro, a pobre coitada da pessoa tinha de se livrar das algemas.

Nanda estava numa vibe péssima desde antes da prova começar. Enquanto enfiavam os bichos, ela chorava, gritava, chamava a mãe dela, e foi de partir muuuito o coração. Dessa vez, o Fator Nojo não funcionou e ela levou quase três minutos para tirar as algemas.

Lucas foi melhor, e levou menos de um minuto. Àquela altura, eu já estava a-ha-za-da.

Andressa não resistiu aos ratos, os primeiros animais jogados no capacete, e pediu para sair.

Adeus, Piriguessa. Todos nós, principalmente o Companheiro Urgh, sentiremos muito a sua falta.

Advertisements
Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: