Skip to content

>ANTM 15 – Episódio 4

September 30, 2010

>

E Kacey Repetente continua no cio!

Sua idéia brilhante de ontem foi esquecer de novo que tem namorado e ligar para os belos mortais do último photoshoot para convidá-los para um churrasco. Não sei exatamente como funciona esse confinamento (ou não funciona) mas, aparentemente, se tem potencial para bapho, podeee!

Os modelos chegaram cheios de bíceps, triceps, tanquinhos e CDs, e foi assim:

Tãoooo ridícuuuulo. Parecia festinha de escola. Não, mentira. As festinhas da minha escola eram bem mais animadas. A única exceção foi o modelo retribuindo o ritual de acasalamento de Kacey.

Até que os outros começaram a dizer “Eu tenho de ir embora pra… pra… pra fazer uma coisa…”, e terminou assim o magnífico churrasco.

Tyra Maaaaaaail

Desafio

As meninas encontraram Nigel e Miss J em um parque de diversões para um desafio beeeem diferente. Legal, também. Elas tinham de tirar uma foto andando de montanha russa e transparecendo uma determinada emoção ditada por Nigel e Miss J por um ponto eletrônico (sério). A vencedora seria fotografada por Tyra e teria sua foto postada no site (clique para ver). Resultado:

Juro que às vezes acho que eles inventam esses desafios só para ver as meninas pagarem mico. Chris Segunda Chance estava literalmente passando mal de medo (mais ou menos como eu estaria), mas ela não desistiu (como eu faria).

A foto ficou medonha, mas ao menos ela andou na montanha russa. E a vencedora foi…

Liz, o que provavelmente vocês já sabiam se clicaram no link que deixei ali em cima. Ela ainda pode escolher duas amigas para passar tempo com ela e Tyra, e Liz escolheu Kayla e Chris (o que, aliás, achei bem justo). Depois da sessão de fotos, foram todas tomar chá como mocinhas que são…

e Tyra comeu feito uma louca e deu algumas dicas.

De volta à casa, Lexie estava estressada porque tinha de limpar tudo enquanto Kacey Repetente não fazia muito além de se olhar no espelho e correr atrás de belos mortais.

Então, como toda pessoa sincera e barraqueira, ela resolveu chegar para a Kacey e dizer que não gostava dela desde o primeiro dia, quando foi delatada para a loura orelhuda. Lexie foi além, e disse que ninguém na casa gostava dela. Kacey levantou possuída por alguma Pomba Gira na Encruzilhada e perguntou quem tinha problema com ela.

E todo mundo respondeu “eu”. Chelsey disse que ela era fake, e Kacey falou que sentia uma energia negativa de todas. Aquela velha história: se o mundo está contra você, é porque o mundo é errado e você é perfeita. Kacey disse que estava muito feliz por não ter ninguém ao seu lado, pois o prêmio será de uma pessoa só, e esta será ela.

Tyra Maaaaaaaaail

Photoshoot

Em cada um desses lindos pratos havia um animal aquático nojento com o qual as meninas tinham de posar. Havia coisas boas também. Elas usaram jóias caríssimas e lindíssimas para personificar Deusas Submarinas (ou algo assim) e foram fotografadas pelo Todo Poderoso Matthew Rolston, que avaliou cada uma durante a maquiagem, dizendo o que gostava e o que não gostava nelas, e quais seriam as melhores poses. Liz fez a diva de novo e ficava piscando por causa das lentes de contato, dando no saco do Jay; Rhianna também estava surtando porque Ann, que tem o mesmo tipo que ela, é per-fei-ta.

O Vamos Ver

O jurado convidado foi Matthew Rolston.

Kacey Repetente da Encruzilhada finalmente ganhou um elogio. Aliás, ganhou vários. Todos gostaram da expressão, do ar de surpresa e da posição da mão.

Kayla foi chamada de camaleoa por conseguir fazer um monte de coisas diferentes e aqui parecer a Pequena Sereia da Disney.

Esther foi outra que deu uma dentro pela primeira vez. Os jurados disseram que ela parecia uma estrela de Hollywood.

Ann ganhou mais Oooooohs e Aaaaahs, como toda semana. Aqui entre nós, ela é fabulosa.

Para Matthew Rolston, a foto de Chris Segunda Chance foi a mais bonita.

Jane estava linda, mas Tyra queria que ela tivesse esticado mais o pescoço.

A foto de Lexie também foi bola dentro, mas Nigel reclamou que ela só posa de perfil.

Os jurados acharam que Rhianna estava parecendo desconfortável na foto, mesmo que ela tivesse dito que estava se divertindo (Rhianna sempre diz isso). Matthew Rolston falou de seus olhos caídos, que não são uma coisa ruim, mas não funcionaram nesse photoshoot. Eu, por outro lado, achei que essa foi a primeira vez que vi a Rhianna sem gritar de pavor.

Todos adoraram a foto de Kendal (eu continuo sem achá-la grande coisa), mas o fotógrafo disse que foi um sacrifício chegar à foto perfeita.

Chelsey parecia uma drag queen. Nada contra parecer drag queen, mas desde que você seja uma.

Todos ficaram desapontados com a foto de Liz. Ela reclamou novamente das lentes de contato, e Tyra fez o discurso de “Não importa; você tem de estar linda apesar do desconforto”.

Ranking dos Jurados

1. Ann (de novo!!!)

2. Kacey Repetente da Encruzilhada

3. Esther

4. Chris Segunda Chance

5. Kendal

6. Lexie

7. Kayla

8. Jane

9. Chelsey

Bottom Two: Liz e Rhianna. Rhianna porque não tem versatilidade, e Liz porque faz a diva. E a eliminada foi…

Rhianna!

Senti um certo alívio. É difícil gostar da Liz, mas a Rhianna é torta, peloamordedeus! (Tá, eu chorei com a Rhianna. Ela ficou bem arrasada).

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: